_____________________________________________
POSTS SOBRE: LIVROS :: O PSI RESPONDE :: CONTAR AOS PAIS :: VIAGENS :: ELEMENTOS DE PRAZER :: BARES GAY :: VÍDEOS
_____________________________________________
Podes seguir o blog através do twitter AQUI

Pesquisa personalizada
Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2005

Raios abram e mudem a cabeça do meu PAI!!!

Acabo há pouco de falar com a minha Mãe, e foi uma conversa interessante... É certo que já falamos do lindo ao telefone normalmente, mas ultimamente, e por total acaso, as conversas telefónicas têm ocorrido à noite, quando o meu pai já está em casa. Hoje ela pediu-me para lhe ligar durante o dia para evitar conversar comigo quando o meu pai está em casa, porque segundo ela diz "Já não aguento mais ouvir o teu pai... Vocês não imaginam o que eu sofro e o que eu tenho de ouvir sozinha, e então se ele me ouve falar do _____ então fica logo de trombas e chateia-me o juízo".Perante isto é óbvio que vou aceder à sugestão dela, até porque sei que comigo é das poucas pessoas com quem ela pode desabafar à vontade... No entanto, ela continuou dizendo "O teu pai é cabeça dura... Não vale a pena... Até a tua tia (irmã do meu pai) já compreendeu e já me disse que se fosse preciso, o _____ podia vir cá à aldeia e ficar na casa dela. Eu também já entendi que tu não tens a culpa, se calhar fomos nós... Só ele é que não entende, e acho que nunca vai entender... Mesmo a seguir as novelas que falam sobre o assunto, ele não me diz nada!" . Digam lá o que é que dá vontade de dizer/fazer quando vimos que uma pessoa para além de infernizar o juízo da minha mãe, é de facto o principal entrave para que as coisas voltem à normalidade? Pois, complicado né.. Principalmente se se tratar do nosso pai... Ás vezes não sei mesmo o que fazer, não sei que atitude deva tomar perante tal casmurrice e ignorância!


Alguma sugestão?
publicado por gay às 14:05
link do post | comentar | favorito
|
12 comentários:
De Anónimo a 25 de Dezembro de 2005 às 05:00
Sugestão: Sê gay dentro de 4 paredes.
Deixa o coitado do teu pai descançado, já basta o desgosto.

Agora a sério eu não te culpo da tua tendência, já que nasceste com ela, digo eu... Mas podes não admitir, mas eu acho que esse comportamento é "anormal", não é natural.

Por isso não são as pessoas que se têm de adptar ao Homosexualismo, mas o contrário.

Não podes querer fazer tudo o que um casal normal (heterosexual) faz fora de casa. Porque a maior parte dos homosexuais que vemos na rua são bichas que só querem chocar o próximo, guarda os namoricos e etc para casa. Não quero os meus filhos a ver isso! Enjoa-me e na presença dos meus filhos irrita-me profundamente.

Respeito-te mas sê gay dentro de quatro paredes.
Sabes bem que quando descobriste ou escolheste ser gay, sabias à partida que não podias ter filhos etc. Viste que as tuas tendências eram mais fortes que isso tudo por isso força.

Agora não venham com uma de querer adoptar crianças, vão fazer deles homens? Não me parece. Não tentem. Eu agradeço, as mulheres agradeçem e as crianças também.

Boas festas Sérgio
</a>
(mailto:vaicomernocu@issoeoquetuquerias.com)


De RUI a 8 de Dezembro de 2006 às 15:24
MOÇO,
VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MUITO SEVERA, SEJA MAIS TOLERANTE, A SUA VIDA VAI AGRADECER-LHE !
UM ABRAÇO
RUI


De Ricardo a 26 de Março de 2009 às 01:43
Sinceramente....cabeça retrograda...o que interessa é o amor....o que acha melhor: um casal que discute e vive batendo um no outro, com os filhos assistindo todo o dia, ou dois pais do mesmo sexo que vão dar todo o amor e carinho ao filho/a , porque é opção de uma vida?...
O AMOR....é isso que é importante....ser feliz e fazer nosso/a companheiro/a feliz...


De Anónimo a 21 de Dezembro de 2005 às 18:50
Meu caro..como te compreendo, passei pro uma fase muito identica á tua, já lá vao alguns anos, neste momento tenho 38, e posso te dizer que cometi vários erros para com a familia, e esta para comigo, mas, o ke sempre importou, era eu, por muito que custasse, a separaçao familiar, era eu a coisa mais importante, e, por isso te digo, que nao tentes "enfiar" na cabeça do teu pai, aquilo que ele naturalmente vai deixar entrar, nao pressiones, deixa as coisas fluir...tenta tratá-los sempre como tratavas antes, e, memso que um dia te sintas "agredido" pelo que ele possa dizer,mesmo que nao aceites, tenta compreeender, e respeitar e faz por te "meteres" no lugar dele, na familia dele, tomar consciencia, de que a mentalidade dele, foi ensinada assim pela sociedade, e nao será, numa hora, dia semana ou mes que vais conseguir mudá-lo.

Tambem te digo, que a familia, boa ou má, rica ou pobre, nao se escolhe, aceita-se, e para uma mãe, ou pai, serás e és sempre o seu filho, memso que isso nao seja o que digam, mas será sempre o que pensam e sentem.

Verás, que com o tempo, e sem pressoes, essas sim, poderao desencadear algo que nao queres,tu ficará esclarecido e que virás a ter, com os teus familiares próximos, sim, porque depois haverá sempre alguns dos mais afastados que tentarao minar as consciencias dos eus pais, dizia, um relacionamente muito melhor, saudaz e alegre do que o ke tinhas antes deles aceitarem quem tu eras e és, agora que eles sabem.

Serás tu, o grande responsavel pela mudança, mas, meso que te doa, nao os troques por qualquer querido, percebes? teu pai e mãe, teem um lugar que lhes pertence por direito, o amor, querido, namorado, como lhe queiras chamar, terá tambem o seu, mas difernte destes, e parece-me que tu estas a querer misturar tudo.
se queres ser igual na difeença, teras de ser diferente na igualdade.
Um forte abraço e felicidades
ps
vou acompanhar o evoluir da situaçao....através do teu blog
To To
(http://2homens.blogspot.com)
(mailto:)


De RUI a 8 de Dezembro de 2006 às 15:29
SIMPLESMENTE CORRECTO!


De Anónimo a 21 de Dezembro de 2005 às 01:57
Geralmente o pai é que menos aceita a nossa homosexualidade, até nos agride verbalmente se necessário, mas tb será dele que virá o primeiro abraço... o beijo ou mesmo a palavra que muitas vezes se espera!. Segue em frente, com cabeça tronco e membros, e um dia ... quem sabe! Um abraço do JMJose Vassalo
</a>
(mailto:jm.vassalo@netcabo.pt)


De Anónimo a 18 de Dezembro de 2005 às 17:42
Eu assumi a minha homosexualidade quando já tinha 47 anos tendo sido entretantocasado e com um filho.Felizmente toda a minha família aceitou com maior ou menor dificuldade a situção mas hoje já nem se fala no assunto.Passou a ser uma coisa natural, todos aceitam, bem como aceitam o meu namorado,aliás com quem vivo.E com a família dele passa-se o mesmo.Mas de facto o que mais me surpeendeu foi o meu pai ter aceite a situação na maior...e hoje sempre que falo com ele e se o meu namorado não está presente, a primeira pessoa por quem ele pergunta é por ele.Sinto-me muito feliz por isso e gostava que com todos os gays se passasse o mesmo.Tenho esperança que isso venha a acontecer e estou certo que contigo também vai acontecer.Um pai,por muito que lhe custe e por muito que possa não querer,é sempre pai e isso acaba por se sobrepôr sempre a qualquer outra coisa.Felicidades,pois quando menos se espera...as coisas acontecem...e obrigado pelo blog...foi a primeira vez que o vi hoje...mas vou ficar cliente...LuisLuis S.
(http://www.gaydar.co.uk/luman)
(mailto:lmfs@sapo.pt)


De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 11:41
Cada caso é um caso, e cada pessoa encara "Isso" de uma forma muito pessoal, no meu caso, foi só uma questão de tempo. Deste modo, só te dou um conselho: "Dá Tempo ao Tempo".Mr. Me
(http://somario.blogspot.com)
(mailto:somario@netcabo.pt)


De Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 22:14
Simplesmente ignora. Segue a tua vida normalmente, com naturalidade e dá tempo ao tempo. O Tempo tem uma capacidade mágica de alterar muita coisa. Se o teu Pai gosta de ti verdadeiramente, vai acabar por aceitar, porque vai entender que mais importante do que a opinião dos vizinhos ou dos amigos, é sem duvida a felicidade do filho. Se no entanto ele não for capaz de entender e aceitar, então é porque não te merece como filho e por certo o melhor que tens a fazer é esquecer...
Um abraço amigo.Nuno
</a>
(mailto:ntnt@sapo.pt)


De Anónimo a 12 de Dezembro de 2005 às 23:57
Sei que não é fácil ser diferente aos olhos da familia. Todos somos diferentes e de muitas maneiras : pq somos divorciados,pq somos gays,pq somos solteirões, pq não ganhamos bem, pq não temos pachorra para nos encherem a cabeça com tretas.....Enfim...... somos diferentes pq somos nós mesmos e é assim que queremos continuar.Mas uma coisa é certa : Familia é e será sempre Familia. Com calma as coisas endireitam.É preciso é ter calma e nunca desisir.
Um beijinho.
AnaAna
(http://aquivalequasetudo.blogs.sapo.pt/)
(mailto:amarlovi@sapo.pt)


De Anónimo a 12 de Dezembro de 2005 às 23:43
faz como eu simplesmente não falo com ele.
Só lh rogo pragas, sorte a dele eu não ser cigano...

Será possivel fazer amizades neste blog? Para beber uns copos por exemplo?
lasvegas11@sapo.pt
vitor
</a>
(mailto:lasvegas11@sapo.pt)


De Anónimo a 12 de Dezembro de 2005 às 19:41
Existem pessoas a quem não se pode falar de política, que ficam logo mal dispostas; e se nós gostarmos delas até nem falamos para os não arreliar, não vale a pena.
Existem pessoas a quem não se pode falar de futebol, que ficam logo mal dispostas; e se nós gostarmos delas até nem falamos para os não arreliar, não vale a pena.
Existem pessoas a quem não se pode falar de filosofia, que ficam logo mal dispostas; e se nós gostarmos delas até nem falamos para os não arreliar, não vale a pena.
Existem pessoas a quem não se pode falar de nazis, que ficam logo mal dispostas; e se nós gostarmos delas até nem falamos para os não arreliar, não vale a pena.
Existem pessoas a quem não se pode falar de judeus, que ficam logo mal dispostas; e se nós gostarmos delas até nem falamos para os não arreliar, não vale a pena.
Existem pessoas a quem não se pode falar de homossexualidade, que ficam logo mal dispostas; e se nós gostarmos delas até nem falamos para os não arreliar, não vale a pena!...
Trata-se apenas e no fundo de respeitarmos as ideias e idealogia de cada um, por muito obtusa que nos pareça. AJA
</a>
(mailto:a_jorge_a@yahoo.com)


Comentar post



referer referrer referers referrers http_referer

Lisbon Apartment for rent/holidays
- Gay Friendly -

OS MAIS LIDOS

 

1.FOTOGRAFIA... Ao PÉNIS!
2.DEPILAÇÃO MASCULINA
3.AUTO-PENETRAÇÃO/FELAÇÃO
4.SEXO GAY
5.PRAIAS DE NUDISMO (ALGARVE) 
6.COMO É QUE UM TRAVESTI ESCONDE O PÉNIS?
7.POPPERS
8.SEXO A 3 OU MAIS...
9.GOSTAR DE HOMENS + VELHOS
10.SADOMASOQUISMO
11.VERÃO :: PRAIA :: NUDISMO
Última Act.: 12-08-2009

 

 

English Version



Free Web Counters

Adicionar a Favoritos




Email do Blog

BlogSerGay@Hotmail.com

OS MAIS LIDOS

 

1.FOTOGRAFIA... Ao PÉNIS!
2.DEPILAÇÃO MASCULINA
3.AUTO-PENETRAÇÃO/FELAÇÃO
4.SEXO GAY
5.PRAIAS DE NUDISMO (ALGARVE) 
6.COMO É QUE UM TRAVESTI ESCONDE O PÉNIS?
7.POPPERS
8.SEXO A 3 OU MAIS...
9.GOSTAR DE HOMENS + VELHOS
10.SADOMASOQUISMO
11.VERÃO :: PRAIA :: NUDISMO
Última Act.: 12-08-2009

 

 

Google Earth GAY


(Se não tens o Google Earth, faz download AQUI e depois basta clicar nos links abaixo)
BARES
O Bico, Gayleria - Lisboa

Meeting Point - Lisboa

106 - Lisboa

HERÓIS - Lisboa

PORTAS LARGAS - Lisboa

BRIC A BAR- Lisboa

FINALMENTE - Lisboa

MAX - Lisboa

DISCOTECAS
TRUMPS - Lisboa

FRÁGIL - Lisboa

MISTER GAY - Costa da Caparica

PRAIAS
FONTE DA TELHA - Costa da Caparica

Praia 19 - Costa da Caparica

MECO - Aldeia do Meco


COSTA VICENTINA

Praia do Malhão

Praia de Odeceixe

Praia de Vila Nova de Mil Fontes

 


ALGARVE

Praia da Ilha Armona

Praia Pinheiros

Praia Cabanas Velhas

Praia Meia Praia

Praia das Furnas

Praia do Zavial

Prainha

Praia Beliche

Praia Grande

SAUNAS
GRECUS - Lisboa

SPARTACUS - Lisboa

TROMBETA BATH - Lisboa

RESTAURANTES
PÔE-TE NA BICHA - Lisboa

BICA DO SAPATO - Lisboa

BRASILEIRA - Lisboa

ALOJAMENTO
AS JANELAS VERDES - Lisboa

Hotel ANJO AZUL - Lisboa


LINKS
Ovelha Tresmalhada
Cinema Gay
Provoca-me!!!
Sexual Feeling
Perfeito Vazio
Eu por aqui...gay
O Mundo Gay (quase) Perfeito
Comportamentos de um rapaz difícil
Me Myself And I
Adolescente Gay
Histórias de Un Mira
Confissões aos (quase) 30
Tongzhi
Minha Luz
WhyNotNow
ALL OF ME
só mais uma gayja
Herejes
2 Homens 1 Vida
O outro lado
O Meu Lado B
Sapato de Cristal
MOGAYDOURO
Felizes Juntos
Nunca caí aqui
As faces de Morgan/a...
Individual(mente)
David e Marco
LusoBoy
DE CORPO E ALMA
FARPAS e BITAITES
VERSATILIDADES
HOMEM, HOMOSSEXUAL e PAI
Je Bois
Blog do Armário
Nuba
H2OMENS
O Sétimo Continente
CO-MYX-TURA
Boyzitu
[NobodysBitcho]
Blog Gay
Single White Male
ALGARVE GAY
MADONNA
GAYLERIA

LISTA COMPLETA


TAGS

à mesa(6)

adopção(47)

amigos(35)

amor(72)

artistas(131)

associações lgbt(22)

bares gay(39)

bissexualidade(15)

blog(89)

bullying(5)

casamentos(148)

casamentos gay(125)

cinema(29)

com out(19)

comentario off the record(12)

compras(20)

concursos(20)

contar aos pais(40)

discriminação(219)

educação(17)

elementos de prazer(17)

encontros(13)

eventos(17)

eventos lgbt(28)

família(99)

Família(29)

filmes(22)

filmes gay(10)

fotografia(20)

gay(320)

gay friendly(6)

hiv(9)

homofobia(142)

homoparentalidade(45)

homossexual(259)

homossexualidade(328)

humor(98)

igreja(11)

igualdade(14)

imprensa(36)

informática(5)

jantar convívio(9)

lazer(7)

lésbicas(51)

lgbt(25)

literatura(19)

livros(22)

moda(12)

movimentos gay(6)

música(35)

noite(103)

notícias(281)

Notícias(27)

nutricionismo(7)

o casamento dos lindos(33)

o psi responde(20)

off the record(7)

orientação sexual(7)

partilha-te(6)

passatempos(21)

pensamentos(18)

perguntas(48)

pessoal(442)

poemas(6)

poesia(6)

política(68)

power man 2010(13)

preconceito(11)

psicologia(36)

publicidade(55)

relação(110)

Relação(18)

religião(12)

restaurantes(19)

revista(12)

roupa(7)

roupa interior(6)

saír do armário(34)

sandy(11)

saúde(92)

ser gay(12)

sexo(285)

sexo anal(12)

sexologia(55)

sexualidade(156)

sexy(13)

sida(11)

sociedade(262)

sondagens(45)

teatro(43)

teatro amador(9)

televisão(79)

Televisão(10)

tita(6)

trabalho(32)

transgéneros(18)

transsexuais(26)

travestis(13)

viagens(94)

vídeos(110)

todas as tags

Pub...

<-- PUB -->
O blog em nºs...


Arquivos

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Junho 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Janeiro 2004

Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


subscrever feeds

pesquisar