_____________________________________________
POSTS SOBRE: LIVROS :: O PSI RESPONDE :: CONTAR AOS PAIS :: VIAGENS :: ELEMENTOS DE PRAZER :: BARES GAY :: VÍDEOS
_____________________________________________
Podes seguir o blog através do twitter AQUI

Pesquisa personalizada
Domingo, 12 de Outubro de 2008

O PSI RESPONDE VIII :: O meu namorado é gay?

Tenho recebido alguns emails de raparigas, senhoras, que por um ou outro motivo desconfiam que o seu namorado/marido é gay. Bom, sendo que cada caso é um caso, deixo-vos a pergunta e a resposta do nosso PSIcólogo, a uma leitora que me escreveu... Já sabem, qualquer dúvida sobre (homo)sexualidade pode ser respondida pelo nosso PSI, basta para isso enviarem um email para blogsergay@hotmail.com . A confidencialidade é garantida!

 

LEITORA : 

Olá.

não sei se serei respondida ou se minhas duvidas são plausíveis, ou talvez seja uma grande bobagem o que eu esteja pensando.
Mas eu tenho desconfiado que meu namorado possui tendencias homossexuais, não sei como posso confirmar, ou ajudá-lo a realmente descobrir sua opção sexual. Faço psicologia e não tenho problemas em lidar com isso.
Ele tem umas coisas bem femininas, o jeito de falar, andar e no sexo ele pede para eu fazer coisas diferentes. Onde ele vai, atrai olhares de homossexuais, até me assustei uma vez com o assedio que ele recebe do publico masculino.
Queria saber se o homem ele pode ser hetero, e ter e querer fazer coisas femininas, ou se ele simplesmente está com medo de assumir para a sociedade e principalmte para a familia dele.

Enfim. Não sei o que posso fazer. Pq eu sei que cada um tem seu tempo, jeito, e não adianta eu ficar forçando nada. Eu gosto muito dele e nao sei o que fazer.


Atenciosamente

 

 

O PSI RESPONDE:

 

 

Olá
 
Não querendo parecer presunçoso, parece-me que o seu namorado de facto tem algumas coisas que indiciam ser gay. Ninguém melhor que uma mulher para saber se um homem é gay ou não: na cama, sexualmente, é o melhor sitio para saber. Ele atinge o orgasmo muito rapidamente? Ele demonstra muita pressa em atingir esse orgasmo? Ele acaricia os seus seios com naturalidade e prazer? Ele gosta e demonstra prazer quando lhe faz sexo oral? Ele gosta de olhar para o seu corpo quando faz sexo consigo? São algumas das questões que a podem ajudar a pensar. Talvez um dia ele consiga sair do armário e ser feliz, caso seja isso que ele quer. Obviamente que a família e a sociedade têm um peso grande nessa decisão dele.
 
Devo dar-lhe os parabéns por saber lidar com isso com a naturalidade com que demonstra fazê-lo no mail que envia, mas não se esqueça de proteger os seus sentimentos nessa relação.
 
Encontro-me ao dispôr
 
O Psi
 
Todos os posts de O PSI RESPONDE podem ser vistos AQUI
 
 

 

sinto-me: de fds!
publicado por cristms às 00:31
link do post | comentar | favorito
|
22 comentários:
De Um de muitos a 12 de Outubro de 2008 às 21:05
Desculpem, mas eu não sou da mesma opinião...

Ou então fui muito bem enganado...

Mas é assim, há homens e há homens... há aqueles que só gostam de mulheres e homens que gostam de outros homens são aberações...

depois há os homens que gostam de mulheres, têm geitos e apenas geitos femeninos mas que não passam disso mesmo: geitos.
Lá porque um homem tem um tique mais feminino não quer dizer que gosta de ir para a cama com homens....

O vosso psicólogo está a precisar de umas férias...

Nem todos são gay/homossexuais


De Bruno a 13 de Outubro de 2008 às 08:08
Foste bem enganado? Acho é que estás é bem enganado. O psicologo disse bem, estas coisas descobrem-se é na cama e nada melhor que a namorada para se aperceber disso.

Ps: será que também tens esses tiques? Não te preeocupes há sempre excepções que confirmam a regra!!!


De Um de muitos a 14 de Outubro de 2008 às 21:08
Podes achar que o psicologo disse bem, mas eu não acho.
Há muitos homens que têm um ou outro tique mas gostas de mulheres. Tenho amigos assim que até têm nojo de pensar nestas coisas, mas são opiniões. Muitas vezes nem as pessoas se apercebem do que fazem.

Que eu saiba, não tenho tiques nenhuns, mas isto, que eu saiba! Posso sempre ter algum, mas estou mais do que consciente de que sou hetero.

Para que não fiquem cá duvidas, isto é a minha opinião.


De Anónimo a 18 de Outubro de 2008 às 02:49
Sempre me questionei... Como é que um hetero vem parar a um blog destes?! lol


De um de muitos a 30 de Outubro de 2008 às 21:11
de muitas formas possiveis, mas nem sempre pelo que é mais obvio... porque não se trata disso.

Se tivesses um filho que te dissesse que é homossexual, ficavas sentado no sofá sem sequer querer saber com o que vais lidar?

Fica bem


De Prixete a 12 de Setembro de 2009 às 22:43
è dificil para nós heteros identifiarmos um gay! principalmente nós mulheres!!!


De brisa a 26 de Novembro de 2009 às 21:18
Estou passando por uma situação parecida a da menina que fez a pergunta, estou namorando há um ano, amo muito memso meu namorado,mas sempre achei que ele devia ter algo errado, pois não é normal na nossa idade a pessoa não ter interesse em sexo, tipo ele costuma me evitar, sempre arruma desculpa para não transarmos e isso tem me encomodado bastante, por isso de uns tempos pra cá tenho analisado e pensado que talvez ele seja gay e tenha medo de assumir isso para as outras pessoas...várias vezes toquei no assunto, descaradamente perguntei se ele é, e ele sempre nega, diz que nunca estou satisfeita, coisas do tipo, mas não é normal ter uma namorada e transar com ela uma vez no mês e com muita insistencia, também noto que sempre que transamos é rápido, parece que ele não em interesse..nunca teve uma iniciativa diferente, nunca fez sexo oral comigo, fica irritado se eu toco nele, e sempre me corta, ou começa a dizer que está cansado e coisas do tipo..Sei que ele não tem outra mulher, sei que esse não é o problema, na verdade acho que ele apesar de não ter jeito ele deve ser gay e não tem coragem de assumir pra ele mesmo isso, ficando assim se enganando e me fazendo infeliz, quando eupoderia estar com um homem que realmente gostasse de mim...ando desesperada em busca de um motivo, ou pelo menos de uma resposta a essa questao ...espero sinceramente que alguém possa me ajudar..


De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2010 às 12:09
nossa! sabe que eu também vivo esse mesmo dilema. meu namorado nunca quer transar, quando finalmente acontece é sempre no escuro e preliminares não existem. se não bastasse tudo isso descobri que ele adora assistir pornografia gay na internet.
mas eu me pergunto. pq um de 42 anos, bem sucedido precisa viver no armário?
existe alguma forma de ter certeza?


De vânia martins a 20 de Abril de 2010 às 01:44
ola meninas e meninos..
para começar, devo dizer que tenho muitos casais amigos homossexuais e que adoro de paixão.. são eles que me vao dando alguns conselhos. a verdade é que também acho que o meu namorado é gay, varios pormenores nele me levam a pensar isso, e nao se baseiam em questões metrossexuais. uma mulher ou um homem sabe quando é desejado pelo parceiro.. nunca o confrontei de uma forma directa, e tenho medo. tenho medo 1ª de saber a verdade e nao saber lidar c/ ela; e 2º por ter a certeza que n sou desejada pelo homem que tanto gosto e tanto desejo..
pior, pensar que todos os momentos de prazer que ele me da, para ele são um sacrificio...
nao vim aqui pedir socorro, pois tento lidar c/ isto de forma tranquila, mas vim pa desabafar..
cada vez que liberto isto da me mais forças para encarar o problema de frente...
obrigada pela atenção...


De priscila a 3 de Julho de 2010 às 05:42
olha, gostaria de ajuda... meu namorado (ex que sempre pede pra voltar) faz sexo comigo toda vez q me ve, faz sexo oral e fica excitado, tenta me fazer gozar, mas diz q nao tem necessidade de sexo! mas nunca negou tambem, porem ele já tentou beijar um amigo nosso quando bebado e tem mania de sair pegando o penis dos meninos da republica quando está bebado! minah mãe que teve muitos amigos gays disse q ele tem jeito do tipico q namora mulher pra mostra pra sociedade! quanto a acariciar mamilos tambem, ele fica excitado quando mexe neles... e goza rapido de gemo, mas ele sempre goza mt rapido! e n faz mais sexo comigo no mesmo dia! quanto a questao de terminar e voltar, tem hora q ele gosta e tem hora q ele nao gosta de mim.... ai termina e volta... ele n eh galinha, nao eh vaidoso, nao eh homofobico, nao tem amigas, tem pouquissimos amigos, ele n gosta mt de me beijar, so quero saber... vc acha q ele pode ser mesmo gay???? (quanto a voltar se ele for, acho q seria infelicidade tanto pra ele quanto pra mim)
obrigada
adoraria uma resposta de um gay... acho q sou mt jovem pra saber identificar


De Anónimo a 21 de Abril de 2010 às 12:02
Olá pessoal!
Tenho um caso similar à mtos q cá encontrei e entrei nesse site pois to passando por um momento delicado. Tenho 26 anos, namorei 4 anos com um moço dois anos mais velho q eu, separei-me dele porque era um namorado ausente, mas por ironia do destino tornamos a voltar um ano depois e noivámos há cerca de 5 meses..
Desde o 2º ano do namoro desconfiei das tendências do meu namorado, como eu venho de uma família bastante conservadora em q o sexo é tabu ñ ligava muito a este aspecto no entanto comentava c/ minha irmã mais velha/primas/irmã dele/minha mãe (e elas diziam q tinha q dar tempo ao tempo, quando menos esperasse aconteceria..). Pelo evitamento sexual por parte dele, como também pela formação q fiz, sou Psicóloga (apesar de ñ estar a exercer), continuei a pesquisar e fui abordando à outras pessoas se seria normal este comportamento, mesmo sabendo q ñ era..e esta semana tive a confirmação de q é gay e q até têm relacionamentos c/ outros homens enquanto namora comigo!! Confesso q fiquei triste pois das tentativas d conversar com ele acerca disso todas foram por água abaixo..fugia do assunto, alegava indisposição e a coisa acabava ficando por aí..Falava-m em ter filhos, dizia querer casar comigo e viver comigo para sempre pois eu sou a Mulher da vida dele..imaginem..Ms era um relacionamento mto infeliz para mim, eu era fiel à ele, estava a espera de perder a virgindade com ele, gostava mto dele.. mas esse sentimento foi minguando quando as evidências foram se acentuando.
Já terminei o noivado c/ ele, mas pretendo justificar junto dos pais dele o porquê..ajudem-me pois apesar d magoada com ele ñ pretendo de forma alguma romper os laços q ele tem com a família..mas também ñ posso mentir, pois um dia terão q saber a verdade e ajudá-lo a assumir-se, senão viverá infeliz para o resto da vida..


De Ronualdo Marques a 11 de Julho de 2010 às 20:16
Eu me descobri gay depois de casado, o sentimento pelo mesmo sexo falou mais alto, depois disso me relacionei com alguns homens ,mas não consigo me satisfazer por completo sempre tenho que mudar de parceiro.
Estou separado mas não legalmente mas agente não manda nos sentimentos, hoje tenho dois parceiros e estou feliz.
Mas soube me esconder bem, até que não deu mais.
Uma hora aparece.


De Lola a 11 de Julho de 2010 às 20:20
Existem muitas maneiras de saber seo namorado é gay, trejeitos, comportamento, e principalmente na convivência diaria, há excessões mas em maioria percebesse a femilinidade ou os trejeitos da pessoa.

PS: Esse Ronualdo ai parace ser um safado descarado, isso não é ser gay 2 parceiros , gente que isso... e não é não é divorciado essa sua "esposa" é doida.


De Márcia a 19 de Agosto de 2010 às 01:30
Ola..
recentemente meu namorado andou me confessando algumas coisas que eu nao sabia..
primeiro ele me contou q tem o custume de ver videos porno de homens e se masturbar vendo esse tipo de video.. segundo ele isso eh normal ele alega nao ser gay nem bi..
e tbm ele acabou me contando que uma vez ao contratar uma prostituta acabou transando 'sem querer' com um travesti pq nao dava pra perceber que era homem.. pq o cara era operado.. e so percebeu qnd ja estavam transando.. e ai ele quis parar.. e pediu para o travsti continuar com sexo oral..
apezar dele dizer q nao eh gay nem bi tenhu minhas duvidas..
qual a sua opiniao sobre o assunto? existe a possibilidade dele nao ser gay mesmo com td isso?



De anonimo a 3 de Novembro de 2010 às 18:52
acho , que tem macho que adora , ver uma mulher tocando seu c.....acho que ser gay deve ser diferente.


De anonima a 3 de Novembro de 2010 às 18:55
nao tem coisa pior na vida , em voce saber que seu homen , naverdade gosta de homen , naoooooooooooooooooo, eu morro , nao suportaria ,,entao eu prefiro nao saber . pra eu nao ter um ataque .


De Joana a 3 de Maio de 2011 às 20:23
O rapaz com que namoro diz que me ama, e eu a ele, mesmo muito. no entanto, ultimamente tem dito que quer depilar axilas, pernas, cara, etc, definitivamente, a laser. nao acho nenhuma piada. diz que adora sexo anal e quer fazer branqueamento nos dentes e tratamento de pele ! será que é só um pouco metrossexual ou algo mais ? :S


De mulher revoltada a 11 de Agosto de 2011 às 03:12
olá
gostaria muito que vc me ajudasse, estou com um homem há 10 meses, no inicio ele aperentava ser bastante fogoso, me beijava de forma que me chamasse para o sexo.
porem com um mês isso mudou, ele so falava em namorar, evitava a todo custo o sexo e os meses foram passando ate que tomei a iniciativa e no nono mês convenci ele a transar comigo, porém, quando fomos transar ele broxou e quando consegui a ereção gozou em menos de um minuto, essa situação se repetiu da segunda vez. na terceira depois que eu insisti novamente fomos ao motel mas o mesmo estava cheio e ele estava sem carro.
a atitude dele foi me levar ao ponto de onibus para que eu fosse para casa.
fiz um escandalo e disse que iriamos a outro motel pois nao voltaria para casa naquele estado e esperamos o motel esvaziar, e dessa vez ate que o sexo foi mais proveitoso.
depois disso ele sumiu 2 semanas e depois apareceu dizendo que me ama indo no meu trabalho, mandando presentes. liguei pra ele e falei que achava que ele era gay e que nao era possivel que um homem nao se enteresse por sexo nem tem atitudes de homem.
simceramente nao sei o que faço acabei me apegando a ele , e ele nao tem atitudes femininas mas tambem nao tem masculinas, não sei se foi porque foi criado em familia cristã....
me ajude!!!!!!!!


De Edilene a 25 de Maio de 2012 às 11:27
Olá nosaa to sofrendo muito não sei oque fazer Eu .namoro faz 1ano MEU namorado me e evita muito sabe ele não me beija quando agente faz amor ele manda Eu enfiar dedos no ânus dele e agente faz amor muito rápido nossa não sei mas oque faço me ajuda tenho msn, Edilene_ferreira@mam.com


Comentar post



referer referrer referers referrers http_referer

Lisbon Apartment for rent/holidays
- Gay Friendly -

OS MAIS LIDOS

 

1.FOTOGRAFIA... Ao PÉNIS!
2.DEPILAÇÃO MASCULINA
3.AUTO-PENETRAÇÃO/FELAÇÃO
4.SEXO GAY
5.PRAIAS DE NUDISMO (ALGARVE) 
6.COMO É QUE UM TRAVESTI ESCONDE O PÉNIS?
7.POPPERS
8.SEXO A 3 OU MAIS...
9.GOSTAR DE HOMENS + VELHOS
10.SADOMASOQUISMO
11.VERÃO :: PRAIA :: NUDISMO
Última Act.: 12-08-2009

 

 

English Version



Free Web Counters

Adicionar a Favoritos




Email do Blog

BlogSerGay@Hotmail.com

OS MAIS LIDOS

 

1.FOTOGRAFIA... Ao PÉNIS!
2.DEPILAÇÃO MASCULINA
3.AUTO-PENETRAÇÃO/FELAÇÃO
4.SEXO GAY
5.PRAIAS DE NUDISMO (ALGARVE) 
6.COMO É QUE UM TRAVESTI ESCONDE O PÉNIS?
7.POPPERS
8.SEXO A 3 OU MAIS...
9.GOSTAR DE HOMENS + VELHOS
10.SADOMASOQUISMO
11.VERÃO :: PRAIA :: NUDISMO
Última Act.: 12-08-2009

 

 

Google Earth GAY


(Se não tens o Google Earth, faz download AQUI e depois basta clicar nos links abaixo)
BARES
O Bico, Gayleria - Lisboa

Meeting Point - Lisboa

106 - Lisboa

HERÓIS - Lisboa

PORTAS LARGAS - Lisboa

BRIC A BAR- Lisboa

FINALMENTE - Lisboa

MAX - Lisboa

DISCOTECAS
TRUMPS - Lisboa

FRÁGIL - Lisboa

MISTER GAY - Costa da Caparica

PRAIAS
FONTE DA TELHA - Costa da Caparica

Praia 19 - Costa da Caparica

MECO - Aldeia do Meco


COSTA VICENTINA

Praia do Malhão

Praia de Odeceixe

Praia de Vila Nova de Mil Fontes

 


ALGARVE

Praia da Ilha Armona

Praia Pinheiros

Praia Cabanas Velhas

Praia Meia Praia

Praia das Furnas

Praia do Zavial

Prainha

Praia Beliche

Praia Grande

SAUNAS
GRECUS - Lisboa

SPARTACUS - Lisboa

TROMBETA BATH - Lisboa

RESTAURANTES
PÔE-TE NA BICHA - Lisboa

BICA DO SAPATO - Lisboa

BRASILEIRA - Lisboa

ALOJAMENTO
AS JANELAS VERDES - Lisboa

Hotel ANJO AZUL - Lisboa


LINKS
Ovelha Tresmalhada
Cinema Gay
Provoca-me!!!
Sexual Feeling
Perfeito Vazio
Eu por aqui...gay
O Mundo Gay (quase) Perfeito
Comportamentos de um rapaz difícil
Me Myself And I
Adolescente Gay
Histórias de Un Mira
Confissões aos (quase) 30
Tongzhi
Minha Luz
WhyNotNow
ALL OF ME
só mais uma gayja
Herejes
2 Homens 1 Vida
O outro lado
O Meu Lado B
Sapato de Cristal
MOGAYDOURO
Felizes Juntos
Nunca caí aqui
As faces de Morgan/a...
Individual(mente)
David e Marco
LusoBoy
DE CORPO E ALMA
FARPAS e BITAITES
VERSATILIDADES
HOMEM, HOMOSSEXUAL e PAI
Je Bois
Blog do Armário
Nuba
H2OMENS
O Sétimo Continente
CO-MYX-TURA
Boyzitu
[NobodysBitcho]
Blog Gay
Single White Male
ALGARVE GAY
MADONNA
GAYLERIA

LISTA COMPLETA


TAGS

à mesa(6)

adopção(47)

amigos(35)

amor(72)

artistas(131)

associações lgbt(22)

bares gay(39)

bissexualidade(15)

blog(89)

bullying(5)

casamentos(148)

casamentos gay(125)

cinema(29)

com out(19)

comentario off the record(12)

compras(20)

concursos(20)

contar aos pais(40)

discriminação(219)

educação(17)

elementos de prazer(17)

encontros(13)

eventos(17)

eventos lgbt(28)

família(99)

Família(29)

filmes(22)

filmes gay(10)

fotografia(20)

gay(320)

gay friendly(6)

hiv(9)

homofobia(142)

homoparentalidade(45)

homossexual(259)

homossexualidade(328)

humor(98)

igreja(11)

igualdade(14)

imprensa(36)

informática(5)

jantar convívio(9)

lazer(7)

lésbicas(51)

lgbt(25)

literatura(19)

livros(22)

moda(12)

movimentos gay(6)

música(35)

noite(103)

notícias(281)

Notícias(27)

nutricionismo(7)

o casamento dos lindos(33)

o psi responde(20)

off the record(7)

orientação sexual(7)

partilha-te(6)

passatempos(21)

pensamentos(18)

perguntas(48)

pessoal(442)

poemas(6)

poesia(6)

política(68)

power man 2010(13)

preconceito(11)

psicologia(36)

publicidade(55)

relação(110)

Relação(18)

religião(12)

restaurantes(19)

revista(12)

roupa(7)

roupa interior(6)

saír do armário(34)

sandy(11)

saúde(92)

ser gay(12)

sexo(285)

sexo anal(12)

sexologia(55)

sexualidade(156)

sexy(13)

sida(11)

sociedade(262)

sondagens(45)

teatro(43)

teatro amador(9)

televisão(79)

Televisão(10)

tita(6)

trabalho(32)

transgéneros(18)

transsexuais(26)

travestis(13)

viagens(94)

vídeos(110)

todas as tags

Pub...

<-- PUB -->
O blog em nºs...


Arquivos

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Junho 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Janeiro 2004

Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


subscrever feeds

pesquisar