_____________________________________________
POSTS SOBRE: LIVROS :: O PSI RESPONDE :: CONTAR AOS PAIS :: VIAGENS :: ELEMENTOS DE PRAZER :: BARES GAY :: VÍDEOS
_____________________________________________
Podes seguir o blog através do twitter AQUI

Pesquisa personalizada
Terça-feira, 2 de Dezembro de 2008

Comentário off the record - Um país em crise...

Há tanto tempo que não publicava um dos meus comentários à actualidade... E não é porque não tenha havido motivos para isso, aliás, se há época cheia de novidades revoltantes está a ser esta! Ora vejamos, a CRISE, o tema de que tanto se fala e que muitos começam já a sentir no pêlo, dá pano para mangas... Digam lá se não é revoltante estarmos a pagar os erros da Banca, que como sabemos, têm sido sempre os vencedores nos anos transactos em apresentação de lucros, e de repente, de um mês para o outro, vemos o Estado a ter que intervir no BPN para salvar o dito de uma falência (quase) inevitável, injectando milhões e milhões que obviamente mais tarde ou mais cedo vai ter que ser pago por quem?! Obviamente SEMPRE pelos mesmos: o zé povinho! E o que vai acontecer a toda a cambada que foi e vai passando por esses altos cargos, muitos deles tirados da política directamente para dentro de um grande tacho, muitas vezes sem sequer terem um perfil adequado para os cargos?! O que lhes vai acontecer? O mais certo é não lhes aconteça nada! Basta olharmos para o caso da Fátima Felgueiras, que a mim em particular me dá vómitos, ou então o caso do Paulo Pedroso a quem tivemos de pagar 100 mil euros por supostamente lhe ter sido difamada a imagem... Enfim, tantos outros casos revoltantes com que esta classe política teima em nos brindar, e nós, pela nossa cultura e modo de estar, aprovamos com o nosso silêncio. O Governo por seu lado, continua em frente, sem oposição à altura, fazendo o que lhe convém, manipulando dados em proveito próprio, vendendo "magalhães" em tudo quanto é sítio (digam lá se esta relação entre Governo versus Magalhães não é estranha! Porquê este empenho todo na venda do Magalhães? Quem está a lucrar com isto? Se o Governo se empenhasse na venda de outros produtos como se empenha no Magalhães, muitas outras empresas aumentariam as suas vendas... Mas se calhar faltava alguma coisa, que ainda não sabemos o que é!!!!), e querendo fazer parecer que o próximo ano estará de acordo com as suas previsões, ou seja crescimento nulo, que como diz o PM, é melhor do que ter um crescimento negativo (esquece-se da parte em que nos anos passados crescemos muito abaixo desses países), e que mesmo assim têm vindo a ser contrariadas por todas instituições europeias... Lá vamos andar para trás novamente, e como diz a Manuela Ferreira Leite (das poucas coisas acertadas que disse nos últimos tempos) andamos há mais de 10 anos a andar para trás. Eu pergunto: Será que é porque mantemos os mesmos protagonistas à frente dos destinos deste país?
 
Barack Obama é hoje o símbolo da esperança para o mundo inteiro. Todas as atenções estão voltadas para o senhor e resta-nos agora aguardar para ver como vai decorrer a aplicação e os resultados da sua política, defendida numa campanha exemplar (tanto a interna dos Democratas, como a de eleição do Presidente). O Capitalismo brindou-nos estes meses com a sua face mais negra, que nos obriga a todos a repensar o modelo financeiro pelo qual o mundo se tem orientado. A União Europeia lançou uma série de medidas que têm como objectivo o incentivo ao consumo, podendo-se para isso recorrer ao crédito... Mas não foram os créditos mal empregues e os tais produtos tóxicos que nos levaram a esta situação? Não estaremos nós em geral a viver todos (particulares e empresas) acima das nossas capacidades e necessidades? Como se justifica que muitas empresas com uma quebra de consumo, muitas vezes pouco acentuada, possam de uma hora para a outra ter de fechar as portas? Não será porque planeiam a sua produção e dimensão baseado em crescimentos muitas vezes irrealistas, aumentando a quantidade do que produzem ao invés de apostarem na qualidade?
 
O caso dos professores, de que também tanto se tem falado é uma pedrada no charco. Não sei quem tem razão, mas admiro a união de uma classe, que não desiste de reinvidicar o que acham ser os seus direitos! Acredito piamente que se muitas outras classes tivessem a mesma atitude muita coisa estaria diferente neste país! Falta-nos o sentido crítico, a não acomodação, a revolta, a discussão, que bem usada pode ser uma grande arma a favor da prosperidade de todos...
 
Por fim, e porque nem tudo é mau neste país, o Banco Alimentar bateu o recorde de angariações na sua campanha de Natal de recolha de alimentos! É uma grande qualidade deste país, a generosidade e a ajuda que demonstramos em causas deste tipo. Agora imaginem que esses gandulos (que falei no início), aqueles que constantemente nos vão ao bolso (a GALP por exemplo!) dividissem uma parte, nem que fosse 1% dos seus lucros por quem mais precisa....
 
E pronto, já desabafei!
 
:)

 

Todos os comentários off the record AQUI

sinto-me: desconsolado..
publicado por cristms às 21:00
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De Paulo a 2 de Dezembro de 2008 às 21:56
Bom post, gostei de ler :)


De AJA a 2 de Dezembro de 2008 às 22:20
A indemnização a Paulo Pedroso deveu-se ao facto de ter sido provado que a sua prisão preventiva foi ilegal e que foi cometido um erro grosseiro pelo juiz nessa matéria.
O que sobressai neste aspecto em concreto é a impunidade daqueles que cometem erros grosseiros; pode ser-se medíocre nessa função porque aparentemente nada lhe acontece. Quem acaba pagar as indemizações dos erros grosseiros cometidos pelos juizes somos nós. Assim ,é tão fácil ser-se Juiz!!


De Anónimo a 3 de Dezembro de 2008 às 13:20
No tempo dos nosso avós a classe médica era a mais privilegiada e continua a ser, onde diz o "povo":
"Erros dos médicos, a terra os cobre".
E cada vez mais tenho que dar razão aos meus amigos alemães e holandeses que dizem que o mal de Portugal foi não ter participado na 2ª guerra mundial e andámos a brincar aos cravos.

Em Portugal tudo é aceite e ainda se "goza" com quem precisa. A senhora do café onde vou todas as manhãs, ganha 500 euros e só folga de 15/15 dias para ter um fim de semana completo.

Melhores dias virão lá para 2012, Oxalá...



De SerGay TV a 3 de Dezembro de 2008 às 15:26
Ólh'ó Armário fresquinho, fresquinho!!!

Quem quer comprar Armário fresquiiiinho?

É pró freguês, e prá freguêêêêsa!!!

É Armário Solangi, é Armário Gôcha, é Armário Hermano, tudo fresquinho, fresquinho!



IDEIAS PARA CONFECCIONAR O SEU ARMÁRIO NESTE NATAL
(uma ideia Pingo Doce)

Procure na secção dos frios um Armário fresquinho. No momento da compra escolha um Armário frio e desconfortável, se possível, parecido com um calabouço do século XIV. Não se deixe enganar pelos Armários de aspecto atraente, fofo e confortável, pois a sua aparência deve-se a hormonas de comodismo.

Já em casa, deve ser demolhado, durante vários anos (não se esqueça de o comprar com a antecedência necessária), em ambiente propício, isto é, quanto mais hostil melhor. Pode ser católico. Católico é bom e encontra-se facilmente no mercado, mas Evangélico é ainda melhor. Se tiver possibilidades económicas, não deixe de tentar o Islâmico, de mais difícil acesso, mas de elevadíssima qualidade.

Depois de previamente demolhado, prepare o tempero com produtos e sabores mediterrânicos: uma familia conservadora em abundância, uma pitada de solidão (de preferência "não-suicida" para não azedar a mistura, procure com atenção na prateleira do seu supermercado), um raminho de baixa auto-estima (deve ser picado com cuidado!), umas pedrinhas de «bullying» (não muito grossas, para não macerarem a auto-estima), e por fim, tudo regado com um fiozinho de hipocrisia. Pode também adicionar a hiprocisia em leis, não precisa ser líquida.

Tempere o Armário com esta mistura, deixe marinar durante mais alguns anos, e comece a preparar o acompanhamento. O melhor acompanhamento para um Armário fresquinho é, sem dúvida, a masturbação, "a lots and lots of masturbation". Tente comprá-la num mercado de frescos, e não num supermercado, pois apesar de neste último estar sempre "à mão", é no mercado municipal, ou da cidade, que se encontram os melhores molhos de masturbação.

Sugerimos "vintage", e não "teens". Os primeiros têm alguns pêlos em demasia, mas têm uma qualidade superior. Os últimos são proibidos e deve imediatamente alertar as autoridades, se os encontrar. "Mature", "Amateur", "Asian", "Latino", "Bears", "Hunks", "Interracial", "Military", "Muscle", etc, são outras opções que pode experimentar. Evite "Bondage", pois pode ser indigesto. Prepare a masturbação ao seu gosto, e sirva quente com o Armário fechado. É importante não se esquecer: Armário fechado, para não ter surpresas constrangedoras.


E pronto, esta é o nossa sugestão de hoje.
Já seguir não perca o programa da nossa sexóloga, hoje sobre o tema «Sexo Selvagem em Espaços Exíguos". Até uma próxima!


De SerGay TV a 3 de Dezembro de 2008 às 15:35
Ah! E não se esqueça de votar na nossa sondagem do momento. Diga-nos onde vai passar o seu Natal...
...Dentro do "Armário",
...Fora do "Armário",
...ou Não tenho "Armário".




[ Este programa foi patrocinado pelos móveis Moviflor]


Comentar post



referer referrer referers referrers http_referer

Lisbon Apartment for rent/holidays
- Gay Friendly -

OS MAIS LIDOS

 

1.FOTOGRAFIA... Ao PÉNIS!
2.DEPILAÇÃO MASCULINA
3.AUTO-PENETRAÇÃO/FELAÇÃO
4.SEXO GAY
5.PRAIAS DE NUDISMO (ALGARVE) 
6.COMO É QUE UM TRAVESTI ESCONDE O PÉNIS?
7.POPPERS
8.SEXO A 3 OU MAIS...
9.GOSTAR DE HOMENS + VELHOS
10.SADOMASOQUISMO
11.VERÃO :: PRAIA :: NUDISMO
Última Act.: 12-08-2009

 

 

English Version



Free Web Counters

Adicionar a Favoritos




Email do Blog

BlogSerGay@Hotmail.com

OS MAIS LIDOS

 

1.FOTOGRAFIA... Ao PÉNIS!
2.DEPILAÇÃO MASCULINA
3.AUTO-PENETRAÇÃO/FELAÇÃO
4.SEXO GAY
5.PRAIAS DE NUDISMO (ALGARVE) 
6.COMO É QUE UM TRAVESTI ESCONDE O PÉNIS?
7.POPPERS
8.SEXO A 3 OU MAIS...
9.GOSTAR DE HOMENS + VELHOS
10.SADOMASOQUISMO
11.VERÃO :: PRAIA :: NUDISMO
Última Act.: 12-08-2009

 

 

Google Earth GAY


(Se não tens o Google Earth, faz download AQUI e depois basta clicar nos links abaixo)
BARES
O Bico, Gayleria - Lisboa

Meeting Point - Lisboa

106 - Lisboa

HERÓIS - Lisboa

PORTAS LARGAS - Lisboa

BRIC A BAR- Lisboa

FINALMENTE - Lisboa

MAX - Lisboa

DISCOTECAS
TRUMPS - Lisboa

FRÁGIL - Lisboa

MISTER GAY - Costa da Caparica

PRAIAS
FONTE DA TELHA - Costa da Caparica

Praia 19 - Costa da Caparica

MECO - Aldeia do Meco


COSTA VICENTINA

Praia do Malhão

Praia de Odeceixe

Praia de Vila Nova de Mil Fontes

 


ALGARVE

Praia da Ilha Armona

Praia Pinheiros

Praia Cabanas Velhas

Praia Meia Praia

Praia das Furnas

Praia do Zavial

Prainha

Praia Beliche

Praia Grande

SAUNAS
GRECUS - Lisboa

SPARTACUS - Lisboa

TROMBETA BATH - Lisboa

RESTAURANTES
PÔE-TE NA BICHA - Lisboa

BICA DO SAPATO - Lisboa

BRASILEIRA - Lisboa

ALOJAMENTO
AS JANELAS VERDES - Lisboa

Hotel ANJO AZUL - Lisboa


LINKS
Ovelha Tresmalhada
Cinema Gay
Provoca-me!!!
Sexual Feeling
Perfeito Vazio
Eu por aqui...gay
O Mundo Gay (quase) Perfeito
Comportamentos de um rapaz difícil
Me Myself And I
Adolescente Gay
Histórias de Un Mira
Confissões aos (quase) 30
Tongzhi
Minha Luz
WhyNotNow
ALL OF ME
só mais uma gayja
Herejes
2 Homens 1 Vida
O outro lado
O Meu Lado B
Sapato de Cristal
MOGAYDOURO
Felizes Juntos
Nunca caí aqui
As faces de Morgan/a...
Individual(mente)
David e Marco
LusoBoy
DE CORPO E ALMA
FARPAS e BITAITES
VERSATILIDADES
HOMEM, HOMOSSEXUAL e PAI
Je Bois
Blog do Armário
Nuba
H2OMENS
O Sétimo Continente
CO-MYX-TURA
Boyzitu
[NobodysBitcho]
Blog Gay
Single White Male
ALGARVE GAY
MADONNA
GAYLERIA

LISTA COMPLETA


TAGS

à mesa(6)

adopção(47)

amigos(35)

amor(72)

artistas(131)

associações lgbt(22)

bares gay(39)

bissexualidade(15)

blog(89)

bullying(5)

casamentos(148)

casamentos gay(125)

cinema(29)

com out(19)

comentario off the record(12)

compras(20)

concursos(20)

contar aos pais(40)

discriminação(219)

educação(17)

elementos de prazer(17)

encontros(13)

eventos(17)

eventos lgbt(28)

família(99)

Família(29)

filmes(22)

filmes gay(10)

fotografia(20)

gay(320)

gay friendly(6)

hiv(9)

homofobia(142)

homoparentalidade(45)

homossexual(259)

homossexualidade(328)

humor(98)

igreja(11)

igualdade(14)

imprensa(36)

informática(5)

jantar convívio(9)

lazer(7)

lésbicas(51)

lgbt(25)

literatura(19)

livros(22)

moda(12)

movimentos gay(6)

música(35)

noite(103)

notícias(281)

Notícias(27)

nutricionismo(7)

o casamento dos lindos(33)

o psi responde(20)

off the record(7)

orientação sexual(7)

partilha-te(6)

passatempos(21)

pensamentos(18)

perguntas(48)

pessoal(442)

poemas(6)

poesia(6)

política(68)

power man 2010(13)

preconceito(11)

psicologia(36)

publicidade(55)

relação(110)

Relação(18)

religião(12)

restaurantes(19)

revista(12)

roupa(7)

roupa interior(6)

saír do armário(34)

sandy(11)

saúde(92)

ser gay(12)

sexo(285)

sexo anal(12)

sexologia(55)

sexualidade(156)

sexy(13)

sida(11)

sociedade(262)

sondagens(45)

teatro(43)

teatro amador(9)

televisão(79)

Televisão(10)

tita(6)

trabalho(32)

transgéneros(18)

transsexuais(26)

travestis(13)

viagens(94)

vídeos(110)

todas as tags

Pub...

<-- PUB -->
O blog em nºs...


Arquivos

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Junho 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Janeiro 2004

Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


subscrever feeds

pesquisar