O primeiro programa de entretenimento português apresentado por um grupo de cinco rapazes assumidamente gays, está a ter dificuldades em arranjar patrocinadores. Ao que consta parece que algumas das marcas mais conceituadas do mercado de vestuário em Portugal está a recusar associar a sua marca à homossexualidade, alegando que a comunidade gay não é o seu target, ou então que simplesmente não quer associar a marca a homossexuais. Não entendo de que forma a marca poderia ficar ligada a homossexuais, mas o mais importante é o preconceito latente nestas supostas recusas de patrocínio. Caso se venha a confirmar é muito triste que empresas do nosso país, ponham o preconceito e o assumam mostrando uma atitude completamente retrógada.
Quanto ao outro programa, a suposta arma secreta das audiências da SIC, terminou hoje abruptamente, ao fim de uma semana de emissão. Parece que o novo director da SIC decidiu terminar com este programa, que estava a revelar-se um fracasso em relação às audiências. Afinal, querer transformar homens em mulheres não deu resultado (para ser franco, acho que era óbvio)... Agora é esperar para ver o que vem aí de novo!!!
:))