Sexta-feira, 3 de Março de 2006

Depilação Masculina : Um tabu que começa a cair...

det-1.jpg


Não é novidade para ninguém que existem cada vez mais homens preocupados (e muito bem) com o seu aspecto e bem estar. Com essa evolução, começa também a deixar de fazer sentido que a depilação é uma tarefa exclusivamente das mulheres, e que não é preciso ser homossexual para um homem se depilar. Os pêlos, que uns têm até demais e outros nem vê-los, fazem parte de nós mas não estamos obrigados a aturá-los durante toda a vidaAliás, nos milhentos ginásios espalhados por aí, há muito homem que já depila as axilas, as pernas, o peito, etc...
ser_gay_depila1.jpg
A depilação das partes púbicas é no entanto menos usada... Imagino que muitos pensarão como eu já pensei, que se nascemos com pêlos é porque eles fazem falta, e o que iriam pensar os outros quando vissem que tinha cortado os meus pêlos junto ao pénis... Eu, por acaso ou não, quando era pequenino e quando me começaram a nascer os pintelhos, lembro-me claramente de ter pensado que não gostava de ver os pêlos, que era muito mais giro e parecia mais limpo sem os ter. Felizmente, o meu lindo ajudou-me a libertar destes pequenos preconceitos e actualmente corto/rapo os meus pelinhos e acho que a mesma coisa (e agora confirmo) o que pensava quando era pequenote. Para os gays a depilação do ânus também poderá fazer sentido, no entanto, a forma de o fazer requer muito mais cuidado...

Tentei achar na net locais em Portugal onde já é feita depilação masculina. Ou não procurei bem, ou não existe mesmo, nenhum local que faça exclusivamente depilação masculina, e achei um ou outro local onde a depilação masculina é feita, mas é tratada de forma muito soft, deixando no ar um certo ar de tabu e prática pouco comum, quase tratada em segredo. Já no Brasil a coisa está mais avançada e existem já locais apenas de depilação masculina, é disso exemplo a Garagem Estética.
ser_gay_depila3.jpg

Mesmo assim, não está incluída a depilação anal ou do pénis, e não entendo bem porquê.
Posto isto é fácil de concluir que o mais fácil por enquanto é fazer em casa. E como fazer? Como se sabe, existem várias técnicas, dependendo do local e da sensibilidade do sítio onde queremos fazer. Fitas depilatórias, gel depilatório, cera e lâmina são alguns deles. No caso do pénis, e usando a minha experiência pessoal, com uma lâmina (eu uso Match 3, passo a publicidade) normalmente já usada para a barba (para não cortar tanto) serve perfeitamente. Eu uso tesoura para aparar os pêlos em redor do pénis (trimming é o nome técnico), pois não opto por rapar. Na bolsinha dos testículos e na base do pénis uso a lâmina e podem crer que é bastante fácil, e não será difícil imaginar que o pénis fica muito mais atractivo para sexo oral ou apalpação (ehehhehe), mas gostos não se discutem. Quanto ao ânus é bastante mais complicado, visto ser uma zona bastante sensível (zona em redor do escroto) e de difícil acesso pelo próprio.
ser_gay_depila2.jpg

Aconselho vivamente a não se aventurarem sozinhos pois podem de facto magoar-se, mas o companheiro pode ajudar na tarefa (ver pequeno vídeo no fim do post, de demonstração) com uma lâmina e espuma de barbear, ou então usando cera de mel, que ao que li, é a mais aconselhada para estas zonas sensíveis, por não irritar tanto a pele e enfraquecer os pêlos e o seu crescimento. Vi no entanto muitos testemunhos da net contando más experiências devido à depilação anal... Fica ao critério de cada um, também não custa nada tentar...


Para poderem ver e avaliar, quem ainda não viu, deixo aqui algumas fotos que retratam (ou pretendem retratar) alguns exemplos relativos a esta matéria:

- Pénis como deu o pôs no mundo, ou seja, com o matagal em redor ;

- Pénis aparado (Trimming);

- Pénis completamente depilado;

- Ânus peludo

- Ânus pouco peludo;

- Ânus depilado


:))


TAGS:
publicado por gay às 02:20

editado por cristms em 02/07/2009 às 11:19
link do post | comentar | favorito
80 comentários:
De Anónimo a 7 de Março de 2006 às 14:26
É..como você disse, aqui no Brasil existem várias clínicas especializadas em atender homens. Eu mesmo frequento uma delas para depilar o pênis, saco, períneo e ânus. A depilação é feita com cera quente. Faço de 20 em 20 dias. Na realidade sou hetero e quem me depila é sempre mulher, mas já aviso logo que vou ficar excitado, de pinto duro o tempo todo. Elas já se acostumaram. Adoro depilar, fica mais bonito, melhor para sexo oral (depois que uma prostituta colocou meu saco todo na boca, e falou que nunca faria isso se eu fosse peludo, nunca mais vou deixar os pêlos crescerem). Aconselho todos a depilarem com cera, pelo menos para ver como fica...No início achei que faria só uma vez, mas ficou tão bom que agora faço sempre.Vlad
</a>
(mailto:drakullee@yahoo.com)


De Serial a 9 de Abril de 2010 às 15:53
Sei que tu é hetero ...aham tu é putão enrustido bixona


De Juliano a 10 de Julho de 2010 às 21:21
Afff, vc ai que falo que ele n é hetero, e chamo ele vulgarmente de bixona...Você é que deve ser muito machão né? Entrando num site gay, pra ler sobre depilação anal...Sai do armário amigo, n se reprima


De Anónimo a 6 de Março de 2006 às 14:00
No início eu n fazia a depilação. Não era por vergonha ou preconceito, pensava que era mais atractivo assim. No entanto, ultimamente tenho feito a depilação do escroto, anus, nadegas e pirineus (zona entre escroto e anus). E realmente estou muito satisfeito, a pele fica muito macia e agradável. Na 1º noite que fiz fiquei sempre agarradinho ao meu cu =P é que dava mesmo vontade de apalpar lol ... Por acaso o meu namorado ainda n viu estou morto para ver a reacção dele!! ;) fiquem bem abraçoAdagio
(http://beyondevision.blogspot.com/)
(mailto:)


De Anónimo a 5 de Março de 2006 às 19:49
O post ta muito interessante e muito util.

Mas nao sera "MACH 3"? LOL "Max" acho que nao conheço...;))


[[]]SecretSoul
(http://lifefrominside.blogspot.com)
(mailto:lifefrominside@hotmail.com)


De Anónimo a 5 de Março de 2006 às 18:49
ai, ai. Nestes tempos de depilação definitiva, quem tiver pelos será rei... porque os gays já não querem ser peludos mas sonham com um macho com muitos pelos.Guilherme
(http://sexpink.blogspot.com)
(mailto:)


De Anónimo a 4 de Março de 2006 às 15:07
ola.
Gostei muito do post k fizest e das dicas k la escrevest!
bjs ***eternalpassion
(http://eternalpassion.blogs.sapo.pt)
(mailto:euteamo_ch@hotmail.com)


De Junior a 27 de Maio de 2006 às 01:46
Sou heterosexual, mas esse assunto é tão reservado, que não achei nenhum site que faça depilação masculina (penis, saco e anus) e não sei se realmente existe. A depilação realmente é necessária! so que a onde fazer? quem puder divulgar, agradeço!


De hhelena4@hotmail.com a 8 de Outubro de 2007 às 21:21
sou esteticista e massagista em Lisboa e faço depilação MASCULINA E FEMININA. qualquer área do corpo.
Tenho gabinete próprio e sou licenciada. para contacto: Helena 966 300 591 de segunda a sexta das 12:00 às 21h. AT: Não atendo número privado.


De SOLANGE a 20 de Julho de 2008 às 07:49
ADOREI SABER QUE DEPILA PENIS DOS OUTROS...E SE TIVER DURO....VOCE BATE UMA PUNHETA TAMBEM ?


De Ana a 6 de Novembro de 2008 às 16:26
Bem, Solange
De todos os comentários o único ordinário foi o seu.
Que pena se realmente você é uma mulher! Pois foi a única ordinária aqui......
Isso quer dizer que se uma esteticista "depilar mulheres dos outros" irá fazer o quê?.....
Respeite o trabalho de profissionais.....
E não fale de quem não conhece.....
Tenho acompanhado o trabalho da Helena que é na minha opinião um grande passo em frente na estética em Portugal......pena que não tenha sido uma portuguesa a dar esse primeiro passo ......mas importante é que ele tenha sido dado......


De joca a 4 de Agosto de 2011 às 16:39
Na verdade, a idade média ja lá vai ha muito tempo. Estamos num periodo de vida já muito mais evoluido.....parabens a esta senhora que se assume ser uma Profissional que faz depilação! É uma pratica profissional que ajuda muitas pessoas, nomeadamente muitos homens! Quanto á ordinarice da outra, esqueça! O mal de inveja é grande e só sofre com ele que dele está dependente!


De depilação masculina a 21 de Outubro de 2008 às 12:02
AGORA TAMBÉM EXISTE O MEU SITE ONDE VOCE PODE ENCONTRAR MUITO MAIS SOBRE:
DEPILAÇÃO MASCULINA- ESTÉTICA E SAÚDE DO HOMEM- MASSAGENS E MUITO MAIS.
É SÓ ENTRAR EM:

www.depilacaomasculina.blogspot.com

UM ABRAÇO HELENA


De Ana a 6 de Novembro de 2008 às 16:52
Existe o centro comercial Gemini em Entrecampos onde fazem depilação masculina......


De Cristina a 14 de Maio de 2009 às 21:23
Olá, eu sou uma profissional de estética e faço depilação feminina e masculina num espaço de terapias e produtos naturais, situa-se em Calçada de Laveiras nº17B , Caxias. Estou ao seu dispor se necessitar dos meus serviços. Cristina Martins


De pedro a 7 de Julho de 2009 às 17:32
nao tem nenhum contacto que possa fornecer?


De anónimo a 25 de Maio de 2010 às 18:57
olá.
comercializo uma máquina de depilação definitiva a luz pulsada, a Silk´n.
os resultados são excelentes.
convido-os a visitarem o site: http://www.infosilkn.com e vão ver que é a melhor opção em depilação definitiva.
Deixo também o meu contacto: 917 281 902
um abraço


De Carlos a 30 de Setembro de 2006 às 23:06
Olá para todos!! Adoro depilar as partes intimas, é maravilhoso e todos adoram, mas sempre fiz com lamina e agora tó loko pra fazer com cera, mas aqui no rio a coisa esta dificil, não tem!! Se alguém conhecer um me fala ai valeu!! Aconselho a todos que não fizeram ainda à fazer!! Um abraço.


De Anónimo a 17 de Julho de 2007 às 15:34
bem..eu por acaso nao sou tao radical no que dz respeito à depilação...mas como tenho alguns pelos nas costas gosto de depilar essa zona! o problema é que fico com a pele mt irritada, cheia de borblhas e além disso agrava me as borbulhitas k normalmente tenho nas costas! que tipo de cera devo usar?!
responde p tarado_as@portugalmail.com
abraço


De flym4zt3r a 28 de Julho de 2007 às 20:46
Oi. Obrigado pelo post. Realmente util. Eu sou hetero e caí aqui de pára-quedas, em busca do mesmo. Quando fiz uma busca no google por depilação definitiva para homens... NADA! Hehehe... Isto está mesmo mal em Portugal...Eu sou realmente peludo por todo o corpo, e é obvio que gostaria de acabar com isso. Faço realmente depilação em casa por meio de láminas, mas apenas no pénis, testiculos e no espaço que fica entre eles e o ánus. Por vezes tenho vontade realmente de passar a lámina no peito, mas para quê?! Dois dias depois estão a nascer de novo e cada vez mais grossos...

Numa das buscas encontrei uma loja online a vender máquinas de depil. definitiva em casa por 250€. Mas, tenho medo de gastar quase meio salário numa máquina que depois não faça nada do que promete.

Já alguem experimentou algum tipo de máquinas destas? O que achou? Onde e por quanto comprou?

Por favor respondam para flym4zt3r@gmail.pt

Muito obrigado e um grande bem haja a este blog.


De antoniojosesantos a 24 de Março de 2011 às 01:05
Boa noite, por esse preço só pode ser uma máquina de descascar batatas. Se procura depilação a laser contacte uma clínica para o fazer. Cumprimentos. António santos. Técnico diplomado em depilação.


De Paulo a 26 de Dezembro de 2011 às 14:53
Olá a todos.
Não compre nenhuma máquina de depilação desse tipo. Tenho 30 anos e aos 25 comprei uma da RIO que custou 300 euros. Diziam que reduzia os pêlos, mas nunca fez efeito.
Quando eu tiver um melhor salário, hei-de ir a uma clínica e comprar o pacote completo de sessões laser. Peço um preço especial e exijo que se responsabilizem pelo resultado final. Isto é, se ao fim das 6 ou 8 sessões os resultados forem mínimos, o cliente tem de ser reembolsado. Já fui demasiado enganado neste assunto... Um abraço


De Helena Venceslau a 1 de Novembro de 2007 às 21:57
DEPILAÇÃO MASCULINA :

AINDA EXISTE O "TABU" E A DIFICULDADE EM ENCONTRAR UM GABINETE DE ESTÉTICA PARA DEPILAÇÃO ÍNTIMA MASCULINA EM LISBOA.

Me pergunto:

PORQUE UMA ESTETICISTA PROFISSIONAL NÃO FAZ ESTE TIPO DE DEPILAÇÃO NOS HOMENS?
PUDOR?, MEDO?, INSEGURANÇA?


VISITE MEU BLOG E FIQUE POR DENTRO DE UM TRABALHO PROFISSIONAL E CONFIÁVEL.

http://depilacaomasculina.blogspot.com

Um abraço, Helena.


De Maura a 13 de Novembro de 2008 às 18:52
Olá Helena,

Gostaria de saber que tipo de cera usa para depilação do penis, cera doce ou de resina??

Muito obrigada

Abraços
Maura


De Bruno a 20 de Novembro de 2007 às 18:45
andava mesmo a procura desta informação...
como ainda sou jovem e não tenho nenhum parceiro que me ajude a aparar os meus pelos, em redor do anus , vou optar por ser eu mesmo a faze-lo.

contudo a minha pesquisa não ficou apenas por este site, e encontrei apenas em braga um centro de estética totalmente masculino, mas a depilação não se aplica ao anus, como já tinha concluído. para quem é da zona norte aqui esta o site:
http://www.logicmen.pt


De Anónimo a 2 de Março de 2010 às 00:11
Olá bruno,
Faço depilação completa incluindo área genital.
Contactos: 919010999 / 226095316
Porto


Comentar post


TAGS

à mesa

adoção

adopção

amigos

amor

artistas

associações lgbt

bares gay

bissexualidade

blog

bullying

casamentos

casamentos gay

cinema

com out

comentario off the record

compras

concursos

contar aos pais

discriminação

educação

elementos de prazer

encontros

eventos

eventos lgbt

família

Família

filmes

filmes gay

fotografia

gay

gay friendly

hiv

homofobia

homoparentalidade

homossexual

homossexualidade

humor

igreja

igualdade

imprensa

jantar convívio

lazer

lésbicas

lgbt

literatura

livros

moda

movimentos gay

música

noite

notícias

Notícias

nutricionismo

o casamento dos lindos

o psi responde

off the record

orientação sexual

partilha-te

passatempos

pensamentos

perguntas

pessoal

poemas

poesia

política

power man 2010

preconceito

psicologia

publicidade

relação

Relação

religião

restaurantes

revista

roupa

roupa interior

saír do armário

sandy

saúde

ser gay

sexo

sexo anal

sexologia

sexualidade

sexy

sida

sociedade

sondagens

teatro

teatro amador

televisão

Televisão

tita

trabalho

transgéneros

transsexuais

travestis

viagens

vídeos

todas as tags


Arquivos

Julho 2020

Junho 2020

Maio 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Junho 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Janeiro 2004

Julho 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


subscrever feeds

pesquisar