Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2006

Gostar de homens mais velhos...

ser_gay_velho_e_novo.jpg Não é preciso vasculhar muitos sites ou blogs gay para descobrir gente nova procurando parceiros mais velhos ou vice-versa. Já há bastante tempo atrás falei aqui da minha dificuldade em não estranhar ver um casal gay de idosos trocando mimos, mas como disse na altura, sei bem, que não passa de um preconceito meu e que tento sempre ultrapassar. Mas de facto também se vê muitos rapazinhos novos a andar com senhores bem mais velhos... É certo e sabido que o amor não tem idade, mas desculpem-me, eu não consigo evitar pensar, quando vejo um casal assim, que o mais velho anda a "aproveitar-se" do mais novo. Acho que todos pensamos o mesmo ao ver um casal hetero nas mesmas circunstâncias... A mim de facto nunca me atrairam pessoas bem mais velhas que eu, pois, embora possam ter mais experiência (e isso é bom) imagino sempre um confronto de gerações, mentalidades... Preconceitos, é o que é...Bem sei que não devia pensar assim mas ninguém é perfeito... Na realidade o mais importante é ser-se feliz!!!

:))
publicado por gay às 00:15

editado por cristms em 21/08/2010 às 11:02
link do post | comentar | favorito
38 comentários:
De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2006 às 04:28
Desculpe pelos comentários repetidos, é que sempre dava mensagem de erro dizendo que o comentário não havia sido gravado, por isso repeti o envio.LionBear
(http://www.silvertales.com.br)
(mailto:webmaster@silvertales.com.br)


De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2006 às 04:27
Descobri esse blog por acaso (pena que não tem RSS, devias hospedá-lo no BlogSpot; ou faze contato comigo que te consigo outra sorte de hospedagem).

Dois artigos na página inicial me chamaram atenção: aquele sobre a morte da Gisberta (que era minha conterrânea, do Brasil) e este sobre relacionamentos entre pessoas de gerações diferentes.

Eu tenho 33 para 34 anos, e meu namorado está prestes a completar 68. Sempre gostei de homens mais velhos, e não consigo sentir absolutamente nada por rapazolas. Muitas vezes nem beleza neles vejo.

Bom que assumes que é um preconceito teu pensar que há alguém a aproveitar-se de outrem neste tipo de geração. Há vinte anos, assumir-se gay já era muito difícil, e admitir ser gerontófilo então, nem se fala. Hoje em dia ainda é complicado assumir-se gay, mas já é uma realidade, principalmente nas cidades mais populosas. Mas ainda há muito preconceito de parte dos próprios gays contra quem não gosta dos homens apolíneos, e contra quem não tem tal perfil.

Mas é assim que caminha a humanidade: a passos de formiga e sem vontade.

Sucesso, irmão!LionBear
(http://www.silvertales.com.br)
(mailto:webmaster@silvertales.com.br)


De dany a 21 de Julho de 2011 às 20:09
Gostei muito do comentário do Lion Bear.
Penso que por vezes é mais fácil confiar e aprender com homens mais velhos. Confiar e respeitar. Quando chegam a uma certa idade, os homens sentem-se mais seguros e auto-confiantes, como todo o mundo. Confiar, para mim em alguém muito mais novo que eu, admito que seria mais dificil. No entanto, penso que devo deixar o preconceito de lado se achar que o rapaz(novo) tem maturidade e inteligencia e demonstra ter boas bases a nível de educação e integração social e profissional. O que já aconteceu - Parabéns pelo blog


De patrik schiavinatto a 2 de Julho de 2013 às 19:17
Boa tarde, os homens mais velhos sabem perfeitamente nos tratar, tanto no sexo como na vida, é bom demais ser amado e amar um homem com mais experiencia.!!!!


De Anónimo a 28 de Outubro de 2014 às 12:29
queres um de 49


De Ricardo a 17 de Agosto de 2021 às 22:34
Quero um senhor a partir de 68 anos tenho 50 solteiro carinhoso educado 11 951061399


De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2006 às 04:00
Descobri esse blog por acaso (pena que não tem RSS, devias hospedá-lo no BlogSpot; ou faze contato comigo que te consigo outra sorte de hospedagem).

Dois artigos na página inicial me chamaram atenção: aquele sobre a morte da Gisberta (que era minha conterrânea, do Brasil) e este sobre relacionamentos entre pessoas de gerações diferentes.

Eu tenho 33 para 34 anos, e meu namorado está prestes a completar 68. Sempre gostei de homens mais velhos, e não consigo sentir absolutamente nada por rapazolas. Muitas vezes nem beleza neles vejo.

Bom que assumes que é um preconceito teu pensar que há alguém a aproveitar-se de outrem neste tipo de geração. Há vinte anos, assumir-se gay já era muito difícil, e admitir ser gerontófilo então, nem se fala. Hoje em dia ainda é complicado assumir-se gay, mas já é uma realidade, principalmente nas cidades mais populosas. Mas ainda há muito preconceito de parte dos próprios gays contra quem não gosta dos homens apolíneos, e contra quem não tem tal perfil.

Mas é assim que caminha a humanidade: a passos de formiga e sem vontade.

Sucesso, irmão!LionBear
(http://www.silvertales.com.br)
(mailto:webmaster@silvertales.com.br)


De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2006 às 03:58
Descobri esse blog por acaso (pena que não tem RSS, devias hospedá-lo no BlogSpot; ou faze contato comigo que te consigo outra sorte de hospedagem).

Dois artigos na página inicial me chamaram atenção: aquele sobre a morte da Gisberta (que era minha conterrânea, do Brasil) e este sobre relacionamentos entre pessoas de gerações diferentes.

Eu tenho 33 para 34 anos, e meu namorado está prestes a completar 68. Sempre gostei de homens mais velhos, e não consigo sentir absolutamente nada por rapazolas. Muitas vezes nem beleza neles vejo.

Bom que assumes que é um preconceito teu pensar que há alguém a aproveitar-se de outrem neste tipo de geração. Há vinte anos, assumir-se gay já era muito difícil, e admitir ser gerontófilo então, nem se fala. Hoje em dia ainda é complicado assumir-se gay, mas já é uma realidade, principalmente nas cidades mais populosas. Mas ainda há muito preconceito de parte dos próprios gays contra quem não gosta dos homens apolíneos, e contra quem não tem tal perfil.

Mas é assim que caminha a humanidade: a passos de formiga e sem vontade.

Sucesso, irmão!LionBear
(http://www.silvertales.com.br)
(mailto:webmaster@silvertales.com.br)


De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2006 às 14:18
Antes não pensava muito nisso... tive 2 namorados muito mais velhos que eu... não me arrependo, mas não voltaria a namorar com alguém assim tão mais velho... não me perguntem porquê... porque há de facto muitos factos que me fazem ver as coisas desta maneira... mas cresce-se sem dúvida... e talvez seja esse o maior factor :( Enfim... cada um procura conforto da maneira que quer... felicidade? É um conceito muito abstracto, mas quando nos sentimos confortáveis, sentimo-nos alegres, contentes, felizes!gatinhob18
</a>
(mailto:gatinhob18@yahoo.com)


De Anónimo a 8 de Fevereiro de 2006 às 21:21
pois... eu penso exactamente da mesma maneira... mas não posso dizer que não me sinto atraído por homens mais velhos... existem bastante que me atraem e com os quais já podia ter tido alguma coisa, não se fosse dar o caso de ter namorado e de o amar muito... muito mesmo... mas de qualquer maneira penso da mesma maneira que tu... sei que o amor não escolhe idades mas realmente é estranho ver alguém muito mais velho andar com alguém mais novo... mas pronto... é como dizes: o importante é ser feliz!!! =)

bjs =) ***Ima
(http://memeories-falling.blogspot.com)
(mailto:imazito@hotmail.com)


De Anónimo a 8 de Fevereiro de 2006 às 01:20
E porque não o mais novo a aproveitar-se do mais velho? Ou ambos a aproveitarem-se um do outro?Zoick
(http://zoick.blogspot.com/)
(mailto:)


De 212 a 12 de Julho de 2009 às 13:17
Sinceramente em toda minha vida sempre tiver relacionamentos em q o meu parceiro era mais velho q eu, confesso q algumas bagagens q o mesmo leva para mim não deixa de ser um pouco digamos q complicado acompanhar, más é muito agradável poder aprender com alguém q sabe conduzir, q sabe ensinar, enfim, é muito bom....


De Bruno a 21 de Novembro de 2009 às 13:18
quando bati o olho nesse post me interessei....
tenho 19 anos e namoro com um cara de 55...sempre gostei só de mais velhos e nao sinto nada por mais novos....sempre foi assim....nunca experimentei nada com alguem q tenha menos de 49 anos rs....mas digo q é muito bom...sao pessoas maduras....sem neuras.....e bem de cabeça....e na cama....sao sempre perfeitos!!!


De Anónimo a 30 de Abril de 2011 às 20:28
ola tb tenho 59 sou um kota fixe keromesmo1@hotmail.com xau bjs


De Anónimo a 30 de Abril de 2011 às 20:29
desculpa tenho 50 anos y nao 59 xau bjs


De pedro a 29 de Novembro de 2009 às 22:11
Olá, descobri este blog recentemente e gostei.
Quanto a este artigo, e no meu caso em concreto, eu já namorei uma pessoa com 34 anos, tendo eu na altura 21, e arrependo me profundamente!!! Uma relação não é só sexo, e eu sentia me asfixiado, com personalidade aniquilada face a um comportamento " superior" paternalista .
Para além disso, fui obrigado a lidar com um passado, em que sinceramente não tenho maturidade emocional para lidar ainda.
Actualmente, quando olho para um casal de uma pessoa mais nova com um mais velho, só o acho credível se houver pontos em comum, uma temática, um ideal de vida qu os faça estar unidos ( mas isso é como em todas as relações), ou então acho que é uma relação cuja base sexual é o ponto forte.


De Fabio a 10 de Julho de 2010 às 05:17
Namoro um Homem mais velho, sempre gostei, por conta de conhecer pessoas da minha idade, e não quererem nada sério, por questão de mentalidade, conheci garotos que não sabiam o que conversar e nem o que queriam na vida.
Estou fazendo 10 meses de namoro, mas parece uma longa vida, sofro muito por questão de idade, eu ser mais novo, acabo sempre sofrendo por conta disso, e sei que ele me ama muito, nos compreendemos, conversamos, compartilhamos sorrisos e lagrimas, apesar de ser assumido, ainda sofro um certo preconceito da minha familia, e ele passou a ser meu "porto", chega a ser um pouco "clichê". Sei que as pessoas não entendem, pois é muito facil criticar algo que não faz parte de sua realidade, e até mesmo por questões preconceituosas.
EU O Amo muito, pensei que não acharia a pessoa na qual quero crescer ao lado, constituir uma vida, não sei se será longa, mas quero aproveitar ao lado de um homem que me completa.
Sou Apenas um estudante de Bacharelado, Ele Professor mestre. Quando ele me pediu em namoro, passei pela situação de interesse, se fosse assim, conheci pessoas que eram com condições de vida muito boa, prometeram mundos e fundos, mas não sou comprado por dinheiro, e sim por aféto.
Desculpem o tamanho do texto, estou desabafando por um fato recente, disseram algo que deu a entender, que ele tinha...tipo, feito uma péssima escolha, por eu ser mais novo e dária problemas.
Acredito que a dor de um tiro teria sido mais aceitavel, que palavras como essas, enfrentei e enfrento minha familia por ele. Pois assim como todos, quero apenas ser feliz.


De Ton a 10 de Julho de 2010 às 06:21
Eu sempre namorei pessoas mais novas que eu, mas conforme fui ficando mais velho tentei encontrar alguém mais próximo da minha idade. O problema é que as pessoas da minha idade querem os garotinhos. Eu não queria namorar com pessoas muito mais novas por inúmeros motivos. Eu estava convicto. Então conheci o um rapaz 16 anos mais novo que eu, ainda com a vida a estruturar. O incrível é que damos super certo, nos entendemos e temos certeza do amor um pelo outro. Temos planos para o futuro e queremos fazer tudo certo e sem pressa. Tenho medo apenas que algum mal entendido ou falta de transparência ponham tudo a perder. Mas sei que a diferença de idade não está influenciando em nada o nosso relacionamento. Eu o Amo muito!


Comentar post


TAGS

à mesa

adoção

adopção

amigos

amor

artistas

associações lgbt

bares gay

bissexualidade

blog

bullying

casamentos

casamentos gay

cinema

com out

comentario off the record

compras

concursos

contar aos pais

discriminação

educação

elementos de prazer

encontros

eventos

eventos lgbt

família

Família

filmes

filmes gay

fotografia

gay

gay friendly

hiv

homofobia

homoparentalidade

homossexual

homossexualidade

humor

igreja

igualdade

imprensa

jantar convívio

lazer

lésbicas

lgbt

literatura

livros

moda

movimentos gay

música

noite

notícias

Notícias

nutricionismo

o casamento dos lindos

o psi responde

off the record

orientação sexual

partilha-te

passatempos

pensamentos

perguntas

pessoal

poemas

poesia

política

power man 2010

preconceito

psicologia

publicidade

relação

Relação

religião

restaurantes

revista

roupa

roupa interior

saír do armário

sandy

saúde

ser gay

sexo

sexo anal

sexologia

sexualidade

sexy

sida

sociedade

sondagens

teatro

teatro amador

televisão

Televisão

tita

trabalho

transgéneros

transsexuais

travestis

viagens

vídeos

todas as tags


Arquivos

Julho 2020

Junho 2020

Maio 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Junho 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Janeiro 2004

Julho 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


subscrever feeds

pesquisar