_____________________________________________
POSTS SOBRE: LIVROS :: O PSI RESPONDE :: CONTAR AOS PAIS :: VIAGENS :: ELEMENTOS DE PRAZER :: BARES GAY :: VÍDEOS
_____________________________________________
Podes seguir o blog através do twitter AQUI

Pesquisa personalizada
Domingo, 8 de Agosto de 2004

E eis que o circo começa a pegar fogo...

Obviamente que este artigo não se referes aos inúmeros fogos que assolam o nosso país todos os anos, incluindo o ano corrente, e ano após ano temos sempre mais do mesmo: Promessas, culpados virtuais, passagens de responsabilidades, mentiras, enfim... Mas bom, como eu dizia, este artigo não se refere a esse tipo de fogos, mas sim a outro tipo de fogos, que mesmo não se vendo, podem "queimar-nos" a nós ou às pessoas que nos são próximas... E estes fogos também se espalham rapidamente e difícilmente ficam circunscritos... Falo dos ditos boatos que correm de boca em boca... Quem vive ou viveu numa pequena aldeia sabe do que falo, basta pegar fogo no rastilho e depressa temos uma aldeia inteira incendiada e alvoraçada a falar do que não sabe e muitas vezes a "entrar" na intimidade das pessoas... É o que está a acontecer comigo actualmente... A notícia de eu ser gay começa a espalhar-se por toda a aldeia... Eu não sei quem acendeu o rastilho (e também já não me interessa, muito sinceramente), mas tenho muito medo que haja uma "explosão" quando o rastilho passar pela minha casa... Não por mim, mas pelos meus pais, que talvez tenham como maior receio actualmente, que os outros saibam... Sempre "os outros" a comandarem a vida de alguns... Enfim, esperar para ver!

publicado por gay às 00:21

editado por cristms em 28/04/2009 às 00:14
link do post | comentar | favorito
|
14 comentários:
De Anónimo a 10 de Agosto de 2005 às 16:22
Cabrões...Só sabem levar no cu mais nada! LOLOLCabrões
(http://sou.um.cabrao.de.um.gay.com)
(mailto:cabroes@cabroes.com)


De Anónimo a 11 de Abril de 2005 às 18:39
Ao ler todos estes comentários, apeteceu-me escrever qualquer coisa. Apesar de não ser de uma aldeia, sou de uma cidade média (Covilhã) mas nem por isso menos cuscuvilheira. Também para mim, que conheço quase toda a gente e toda a gente me conhece, é bastante complicado gostar de alguém do mesmo sexo. Para já, porque o normal é gostar-se de pessoas do outro sexo. Mas o que é ser normal ? É ser obrigado a seguir as tendências da maioria ?? É ter de comer as batatas com bacalhau na noite de Natal ?? E se eu preferir o cabrito ? Será que passo a ser anormal ??.
Enfim, temos de nos habituar ...
Inicialmente, quando comecei a sair com "amigos", comecei a sentir que me olhavam de lado. Hoje em dia, nada disso me preocupa. A minha familia, apesar de nunca lhes ter tocado neste assunto, desconfiam o que se passa. Nunca tive problemas com eles. Os meus amigos, (verdadeiros) não ligam para as minhas tendências. Quanto aos restantes, não contam para nada na minha vida.

Um abraço
SamuraiSamurai
</a>
(mailto:jpl_95@clix.pt)


De Anónimo a 11 de Setembro de 2004 às 01:38
Não vivo numa aldeia (não mais do que aquilo que considero como aldeia global chamada Terra), mas em todos os meios podemos encontrar este tipo de comportamento... embora nalguns corra mais depressa e cubra uma maior extensão que noutros. Sempre me estive nas tintas para aquilo que os outros diziam ou que pensavam de mim... a não ser que fossem aqueles com que carinhosamente convivo, e com esses pode sempre haver uma conversa esclarecedora... a partir daí é com eles, mas não vou deixar de ser quem sou por causa disso.
Lembro-me como as pessoas cochichavam nas minhas costas quando passei a viver sozinha aos 17 anos e tinha um namorado que vinha a minha casa. Continuei a fazer a minha vida, seguindo aquilo que sentia no momento e o resto... é apenas pormenor.
Lembro-me de outras pequenas coisas, pormenores, que pegaram fogo, incendiando tudo à sua passagem... por vezes abalando mais do que a simples tristeza, mas sabes que mais? Estas situações apenas acontecem porque as pessoas se têm de ocupar dos outros porque o peso da responsabilidade pelas suas vidas e escolhas é grande demais para ser encarado de frente. No dia em que o homem procurar dentro de si aquilo que o incomoda no outro, deixa de se centrar no que o outro tem ou não de "errado".
Força! Mantém a serenidade, a confiança em ti e nos teus mais queridos e sê tu mesmo. Centra-te apenas naquilo que conquistaste até hoje e nos teus objectivos, desfrutando a vida a cada momento sem te preocupares com o que pode acontecer um dia.sofia
(http://inwards.blogs.sapo.pt)
(mailto:sofia@unicersodeluz.net)


De Anónimo a 27 de Agosto de 2004 às 18:15
BEM!!!! Esse do tal "mean" nao passa de ORDINÁRIO!!!Nem tava para comentar, mas aqui vai:
1- Deves ser uma daquelas bichas armadas em MACHAO!
2- Pelos vistos és casado, e andas a por os cornos á tua mulher ás escondidas!
3- A tua falta de realização pessoal e profissional, tem uma logica consequencia, insultar as outras pessoas!
4- As quecas que deves conseguir dar, deve ser no maximo com os pobres chulos do parque, ou pior, imaginas que quecas!
5-Deves ser daqueles activissimos, mas que sao os primeiros a por-se de quatro!
6-Para conheceres esse site, és mais menina e paneleira que todos nós juntos!!!!!!
Faz um favor a ti mesmo, volta para as casa de banho e jardins e afins!!!!!!Pelo menos lá vives a tua verdadeira essencia de ESCROQUE, e deixa em paz as pessoas de bem que aqui blogam!
Ou simplesmente MORRE!solo
</a>
(mailto:)


De Anónimo a 25 de Agosto de 2004 às 18:08

Coitados dos teus pais...foi pra isso que criaram um filho?(filho é o que eles pensam...plo vistos qerias era ser filha)mean
(http://frrewfcrewgvtr)
(mailto:naotem@mail.pt)


De Anónimo a 22 de Agosto de 2004 às 18:31
Às vezes se precisa passar por uma boa tempestade para se chegar numa bonansa. Não te assusta, o mais importante é a tua vida. Quanto aos pais, mais cedo ou mais tarde todos tem q enfrentar a realidade.
(Gostei do teu jeito de escrever, e fico tristonho que no meu blog não tenha tantos comentários quanto vi no teu!...)
:-( marcelo
(http://www.bundasepranchas.blogspot.com)
(mailto:maracelo9700@hotmail.com)


De Anónimo a 22 de Agosto de 2004 às 01:48
Oi! Olha, gostei do seu blog e faço questão de deixar um comentário em relação ao que está acontecendo na sua vida. Sem muitas delongas, só te aconselho a ficar tranqüilo e a esperar que seus pais venham falar com vc sobre esse assunto. Afinal, isso só diz respeito a vc, pois trata-se de uma questão de INTIMIDADE! Vivo com mais 5 pessoas sob o mesmo teto e, graças a Deus, todos aqui sabem que sou gay e me respeitam, embora meus avós ainda não compreendam a minha condição. Mesmo não tendo passado por situações dramáticas, peço que vc dê tempo ao tempo... Lá na frente, vc saberá se defender! Se tiver msn, fique à vontade para me adicionar, ok? Terei o maior prazer em conversar com vc. Um abraço e fica com Deus!!!Eros do Agreste (Brasil)
</a>
(mailto:mpnobregasilva@hotmail.com)


De Anónimo a 19 de Agosto de 2004 às 20:09
ola
Engraçado tantos de pequenas aldeias!Eu tambem!
Minha opiniao pessoal nao deves contar aos teus pais! Vais ter de ir buscar forças aonde nunca pensaste ter! e tambem ter a cabeça muito fria!Os nossos pais sabem sempre lá bem no fundo como somos, desconfiam, nao compreendem,a aceitaçao vem com o tempo, tens de demonstar que continuas a ser a mesma pessoa, integra,e com valor e moral.
Tu nao tens de provar absolutamente NADA a ninguem, e quem me diz isto é a minha propria mae/pai que sabe das minhas tendencias.
CAGA puro e simplesmente nessa gentinha da aldeia.E ninguem tem telhados de vidro???sao todos impolutos???A tua maneira de estar e atitude fará com que te respeitem.lembra-te de uma coisa, ser gay é uma opçao sexual, algo muito intimo, e nao uma opçao social.
Esconder-te nao é soluçao , continua a fazer a vida que fazes, dentro de limites aceitáveis.
Eu tenho uma grande bomba na minha vida a resolver, tenho um primo casado, fala mal de mim a todos, comenta que o tentava assediar!!!!! a verdade NUA E CRUA é que ele violou-me varias vezes quando tinha 4 anos. Trinta anos depois anda ele tentou denegrir-me perante meus irmaos, nao consegui, porque contei-lhes a verdade!!!Já o confrontei, e chamei-lhe de pedófilo, ele já sabe que mais tarde ou cedo, acabo com a vida dele.
Tou a esperar a melhor altura para lhe IR AOS CORNOS!!!!!!!! Todos temos os nossos problemas,cabe a ti que estás nessa situaçao saber resolver-la pela melhor.
MUITA FORÇA E PAZ PARA RESOLVERES ISTO!!!!
EU ODEIO ESTE PAÍS , MALDITA A HORA EM QUE VIM PARA CÁ VIVER!!!!!! A MAIORIA RESUME-SE A GENTE DE MERDA!!!!
solo
</a>
(mailto:4men@mail.pt)


De Anónimo a 10 de Agosto de 2004 às 11:44
Penso que deverias antecipar a situação com os teus pais. Penso que pior que eles saberem que és homosexual, é saberem-no por terceiros, por falatórios de ratas de sacristia ou frequentadores de tabernas. Apesar de não teres de o fazer, mostras que é um homem com H grande, que tens carácter e que, não é por seres gay, que deixas de ser a pessoa que és ou o filho que és... Boa sorte e força!PerDido
(http://embuscadotempoperdido.blogspot.com)
(mailto:BlogPerdido@hotmail.com)


De Anónimo a 10 de Agosto de 2004 às 00:06
Sei a k te referes pois tb vim de uma pequena aldeia é terrivel todos sabem de tudo e metem se imenso na vida dos outros.Contudo acho k antes k ess rastilho passe pela tua casa deverias falar com os teus pais e explicar.Gostei do teu blog nao conhecia , mas vou voltar.Beijokas****Monica
(http://mypapermoon.blogspot.com)
(mailto:mnh@sapo.pt)


Comentar post



referer referrer referers referrers http_referer

Lisbon Apartment for rent/holidays
- Gay Friendly -

OS MAIS LIDOS

 

1.FOTOGRAFIA... Ao PÉNIS!
2.DEPILAÇÃO MASCULINA
3.AUTO-PENETRAÇÃO/FELAÇÃO
4.SEXO GAY
5.PRAIAS DE NUDISMO (ALGARVE) 
6.COMO É QUE UM TRAVESTI ESCONDE O PÉNIS?
7.POPPERS
8.SEXO A 3 OU MAIS...
9.GOSTAR DE HOMENS + VELHOS
10.SADOMASOQUISMO
11.VERÃO :: PRAIA :: NUDISMO
Última Act.: 12-08-2009

 

 

English Version



Free Web Counters

Adicionar a Favoritos




Email do Blog

BlogSerGay@Hotmail.com

OS MAIS LIDOS

 

1.FOTOGRAFIA... Ao PÉNIS!
2.DEPILAÇÃO MASCULINA
3.AUTO-PENETRAÇÃO/FELAÇÃO
4.SEXO GAY
5.PRAIAS DE NUDISMO (ALGARVE) 
6.COMO É QUE UM TRAVESTI ESCONDE O PÉNIS?
7.POPPERS
8.SEXO A 3 OU MAIS...
9.GOSTAR DE HOMENS + VELHOS
10.SADOMASOQUISMO
11.VERÃO :: PRAIA :: NUDISMO
Última Act.: 12-08-2009

 

 

Google Earth GAY


(Se não tens o Google Earth, faz download AQUI e depois basta clicar nos links abaixo)
BARES
O Bico, Gayleria - Lisboa

Meeting Point - Lisboa

106 - Lisboa

HERÓIS - Lisboa

PORTAS LARGAS - Lisboa

BRIC A BAR- Lisboa

FINALMENTE - Lisboa

MAX - Lisboa

DISCOTECAS
TRUMPS - Lisboa

FRÁGIL - Lisboa

MISTER GAY - Costa da Caparica

PRAIAS
FONTE DA TELHA - Costa da Caparica

Praia 19 - Costa da Caparica

MECO - Aldeia do Meco


COSTA VICENTINA

Praia do Malhão

Praia de Odeceixe

Praia de Vila Nova de Mil Fontes

 


ALGARVE

Praia da Ilha Armona

Praia Pinheiros

Praia Cabanas Velhas

Praia Meia Praia

Praia das Furnas

Praia do Zavial

Prainha

Praia Beliche

Praia Grande

SAUNAS
GRECUS - Lisboa

SPARTACUS - Lisboa

TROMBETA BATH - Lisboa

RESTAURANTES
PÔE-TE NA BICHA - Lisboa

BICA DO SAPATO - Lisboa

BRASILEIRA - Lisboa

ALOJAMENTO
AS JANELAS VERDES - Lisboa

Hotel ANJO AZUL - Lisboa


LINKS
Ovelha Tresmalhada
Cinema Gay
Provoca-me!!!
Sexual Feeling
Perfeito Vazio
Eu por aqui...gay
O Mundo Gay (quase) Perfeito
Comportamentos de um rapaz difícil
Me Myself And I
Adolescente Gay
Histórias de Un Mira
Confissões aos (quase) 30
Tongzhi
Minha Luz
WhyNotNow
ALL OF ME
só mais uma gayja
Herejes
2 Homens 1 Vida
O outro lado
O Meu Lado B
Sapato de Cristal
MOGAYDOURO
Felizes Juntos
Nunca caí aqui
As faces de Morgan/a...
Individual(mente)
David e Marco
LusoBoy
DE CORPO E ALMA
FARPAS e BITAITES
VERSATILIDADES
HOMEM, HOMOSSEXUAL e PAI
Je Bois
Blog do Armário
Nuba
H2OMENS
O Sétimo Continente
CO-MYX-TURA
Boyzitu
[NobodysBitcho]
Blog Gay
Single White Male
ALGARVE GAY
MADONNA
GAYLERIA

LISTA COMPLETA


TAGS

à mesa(6)

adopção(47)

amigos(35)

amor(72)

artistas(131)

associações lgbt(22)

bares gay(39)

bissexualidade(15)

blog(89)

bullying(5)

casamentos(148)

casamentos gay(125)

cinema(29)

com out(19)

comentario off the record(12)

compras(20)

concursos(20)

contar aos pais(40)

discriminação(219)

educação(17)

elementos de prazer(17)

encontros(13)

eventos(17)

eventos lgbt(28)

família(99)

Família(29)

filmes(22)

filmes gay(10)

fotografia(20)

gay(320)

gay friendly(6)

hiv(9)

homofobia(142)

homoparentalidade(45)

homossexual(259)

homossexualidade(328)

humor(98)

igreja(11)

igualdade(14)

imprensa(36)

informática(5)

jantar convívio(9)

lazer(7)

lésbicas(51)

lgbt(25)

literatura(19)

livros(22)

moda(12)

movimentos gay(6)

música(35)

noite(103)

notícias(281)

Notícias(27)

nutricionismo(7)

o casamento dos lindos(33)

o psi responde(20)

off the record(7)

orientação sexual(7)

partilha-te(6)

passatempos(21)

pensamentos(18)

perguntas(48)

pessoal(442)

poemas(6)

poesia(6)

política(68)

power man 2010(13)

preconceito(11)

psicologia(36)

publicidade(55)

relação(110)

Relação(18)

religião(12)

restaurantes(19)

revista(12)

roupa(7)

roupa interior(6)

saír do armário(34)

sandy(11)

saúde(92)

ser gay(12)

sexo(285)

sexo anal(12)

sexologia(55)

sexualidade(156)

sexy(13)

sida(11)

sociedade(262)

sondagens(45)

teatro(43)

teatro amador(9)

televisão(79)

Televisão(10)

tita(6)

trabalho(32)

transgéneros(18)

transsexuais(26)

travestis(13)

viagens(94)

vídeos(110)

todas as tags

Pub...

<-- PUB -->
O blog em nºs...


Arquivos

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Junho 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Janeiro 2004

Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


subscrever feeds

pesquisar