_____________________________________________
POSTS SOBRE: LIVROS :: O PSI RESPONDE :: CONTAR AOS PAIS :: VIAGENS :: ELEMENTOS DE PRAZER :: BARES GAY :: VÍDEOS
_____________________________________________
Podes seguir o blog através do twitter AQUI

Pesquisa personalizada
Terça-feira, 4 de Maio de 2004

Prazer na relação ANAL!

Perguntava-me isso mesmo o meu irmão, hetero, espontanea e curiosamente: "Mas como é que consegues ter prazer numa relação com um homem?" Acho que ele se referia obviamente à relação anal... Eu respondo com uma outra pergunta "Como é que as pessoas sentem prazer por exemplo quando passamos a lingua atrás da orelhinha?"... É natural, são pontos erógenos, que o poderão ser mais ou menos, conforme a sensibilidade de cada um... No caso concreto de uma relação anal, para além de se sentir prazer, e isso so se pode sentir experimentando, existe também uma componente física que pode explicar algum do prazer sentido... No o próprio corpo interno do pénis, a porção mais interna onde ele se insere na cavidade abdominal tb é estimulada numa relação anal, coisa impossivel de acontecer sem penetração... Verdade verdade, é que se sente prazer... E muito... E cuidado mulheres, quando o vosso homem vos pedir para porem o dedinho no seu próprio anús é porque ele já experimentou... Ehehhe :)


TAGS:
publicado por gay às 17:58

editado por cristms em 27/07/2010 às 00:31
link do post | comentar | favorito
|
14 comentários:
De Anónimo a 20 de Maio de 2005 às 13:19
Na minha opinião é evidente que a penetração anal numa relação gay é importante. A minha pergunta é saber até que ponto esse acto ( muito íntimo) deve acontecer entre dois homens que se amam.
Tenho uma relação estável com outro homem há dois anos e ele (passivo) sempre se recusou a ser penetrado por mim, tendo tido anteriormente um namorado, com quem a penetração era natural e frequente. Porque será que comigo sempre se recusou? Por que será que nunca quis ter essa intimidade comigo? Provas de amor da minha parte é impossível demonstrar mais....já estamos juntos há cerca de dois anos.Será que gosta de mim o suficiente para nunca ter querido ter essa intimidade comigo?Rui
(http://hlmBW2)
(mailto:zipzipgo@aeiou.pt)


De Anónimo a 20 de Maio de 2004 às 03:59
"herógenos"? Bolas, não tens um dicionário?Tsing Tao
</a>
(mailto:)


De Anónimo a 7 de Maio de 2004 às 20:34
Olá, tudo bem? Olha que engraçado esse mundo da Internet... estou aqui do outro lado do Atlântico no Brasil e vc aí em Portugal. Cheguei no seu blog não sei como[hehehe], mas gostei muito do espaço aqui! Achei muitooooo interessante esse post sobre o prazer... acredito que cada um tem uma forma de se excitar, é algo muito individual de cada um. Como vc mesmo diz ao seu irmão: como se pode sentir prazer somente por passar a língua atrás da orelha, neh? Bom é isso... vou passar mais vezes aqui... Um abraçow de um colega que tah bem distanteee!Tiago
(http://tiagoonlinesp.blig.ig.com.br)
(mailto:tiago_gouveia1@hotmail.com)


De Anónimo a 7 de Maio de 2004 às 19:17
Este post faz-me lembrar episódios cómicos quando os meus amigos heterosexuais me perguntam como é que é o sexo anal... especialmente quando lhes digo que segundo a minha opinião, um homem que não pratica sexo anal só tem cerca de 40% do potencial prazer que poderia gozar praticando sexo anal.

ADORO a visivel reacção na cara como se quisessem dizer: "E eu estou a perder tudo isto?"Miguel Santos
</a>
(mailto:mrsantos@ucdavis.edu)


De Anónimo a 7 de Maio de 2004 às 06:44
Primando pela característica elementar do universo virtual (liberdade de expressão, interatividade, democracia, interface comunicacional, interconexão, e universalização da informação)criamos o blog: odeioheteros.weblogger.com.br. Nosso principal objetivo é invertermos o preconceito homofóbico mostrando o quanto é ridículo, fazendo com que sintam na pele tais ofensas. Trata-se de um humor sarcástico ao estabelecer, de maneira fantasiosa, um pseudo-preconceito "heterofóbico", com as típicas e clichês frases e pensamentos anti-homo que vemos diariamente, porém adaptadas ao "anti-hetero". Visitem e opinem!uma de nós
(http://www.odeioheteros.weblogger.com.br)
(mailto:odeiohetero@bol.com.br)


De carpe vitam! a 26 de Fevereiro de 2008 às 19:34
a maioria dos homens heterossexuais não sonha sequer que pode ter prazer anal. alguns têm medo de gostar! Mas isso não significa que não o possam ter nas suas relações heterossexuais...


De Anónimo a 6 de Julho de 2012 às 06:57
MEU NAMORADO É HETERO E SEMPRE TIVE VONTADE DE FAZER SEXO ORAL NO ÂNUS DELE MAS FICAVA COM MEDO DE SUA REACÇÃO ,ENTÃO UM DIA CRIEI CORAGEM E PASSEI A LÍNGUA EM FIM ATE COLOQUEI O DEDINHO ELE PERGUNTOU O QUE EU ESTAVA FAZEM MAS DEIXOU. DIAS DEPOIS ESTAVA FAZENDO ORAL EM SEU PÉNIS ELE VIROU DE LADO E DISSE PODE FAZER O QUE VC QUISER ENTÃO PERCEBI QUE ELE QUERIA SER TOCADO NO ÂNUS NOVAMENTE ,FICA MINHA DUVIDA SERÁ QUE ELE GOSTOU?


De Cesar a 20 de Setembro de 2010 às 23:32
Caí nesse blog pesquisando no google sobre prazer anal.
No meu caso, sou afetivamente heterossexual, mas passei a ter relações homossexuais em razão do intenso prazer que o sexo anal me proporciona. A curiosidade surgiu com os dedinhos de namoradas No início foi difícil, não conseguia trocar catícias como beijos e sexo oral, mas fui quebrando os tabus.
Hoje em dia, minhas relações homossexuais são com um único parceiro, também casado com mulher.


De Anónimo a 16 de Abril de 2011 às 17:08
desculpem falar,mas como um homem pode ter prazer com outro?
vocês não acham isso,não sei,estranho,por que os opostos se atraem,e não adianta flar q sou idiota,porque já tivemos várias demonstrações de que isso é certo.
concordo que não deveríamos ter preconceito algum,mas também concordo que não deveríamos influenciar outros a se tornarem gays,até porque,por mais que vcs tentem se achar normal,não é,tenho vários amigos,sou hetero,mas n acho isso normal,mas tmb n os julgo.


De Willian a 5 de Outubro de 2011 às 21:00
No meu caso aconteceu o contrário, foram os dedinhos de moças que me instigaram a experimentar a relação anal.

Para as pessoas de mente aberta, o prazer sexual não precisa ficar atrelado à orientação sexual. Eu tive muita dificuldade em me permitir ser tocado por outro homem, a rejeição era muito grande, mas depois da segunda ou terceira experiência com o mesmo parceiro, a relação foi se tornando cada vez mais espontânea e prazerosa. Há quem acredite que um heterossexual que tenha relações homossexuais esporádicas seja um gay enrustido. Eu entendo que se qualquer pessoa é capaz de sentir prazer através da masturbação, ou seja, sem que nenhum outro corpo a estimule, por que não sentiria prazer com o estímulo oferecido por outra pessoa, independentemente de ser masculino ou feminimo?
Eu me libertei de conceitos e preconceitos há muito tempo e me sinto realizado sexualmente por ter experimentado o prazer que ambos os sexos são capazes de me proporcionar.


De JoséJoão a 1 de Maio de 2012 às 12:37
TODA PESSOA POSSUI OS DOIS SEXOS, SEJA HOMEM OU MULHER.NO CASO DO HOMEM DEVIDO A INTERFERENCIA DA IGREJA, CROU-SE A CULTURA DE QUE SEXO ANAL É PECADO SEJA PRATICADO POR HOMEM OU MULHER. NA FASE DA ADOLECENCIA É NORMAL O "TROCA TROCA" E SOMENTE POSSUI CONOTAÇÃO SEXUAL. E PORQUE NA FASE ADULTA O HOMEM NÃO PODE PRATICAR SEXO ANAL COM OUTRO HOMEM? SOU CASADO E EVENTUALMENTE PRATICO SEXO ANAL COM OUTROS HOMENS, NÃO ME SINTO VEADO, GAY OU BICHA. POIS O QUE SINTO É PRAZER AO SER PENETRADO, ONDE A ENTREGA TEM QUE SER TOTAL, TAL QUAL UMA MULHER E QUEM AINDA NÃO DEU EXPERIMENTE, POIS VAI QUERER REPETIR POR VÁRIAS VEZES. O NEGOCIO E SE LIVRAR DO PRECONCEITO E DO SENTIMENTO DE CULPA, AI SIM O SEXO ANAL É PRAZEIROSO.


Comentar post



referer referrer referers referrers http_referer

Lisbon Apartment for rent/holidays
- Gay Friendly -

OS MAIS LIDOS

 

1.FOTOGRAFIA... Ao PÉNIS!
2.DEPILAÇÃO MASCULINA
3.AUTO-PENETRAÇÃO/FELAÇÃO
4.SEXO GAY
5.PRAIAS DE NUDISMO (ALGARVE) 
6.COMO É QUE UM TRAVESTI ESCONDE O PÉNIS?
7.POPPERS
8.SEXO A 3 OU MAIS...
9.GOSTAR DE HOMENS + VELHOS
10.SADOMASOQUISMO
11.VERÃO :: PRAIA :: NUDISMO
Última Act.: 12-08-2009

 

 

English Version



Free Web Counters

Adicionar a Favoritos




Email do Blog

BlogSerGay@Hotmail.com

OS MAIS LIDOS

 

1.FOTOGRAFIA... Ao PÉNIS!
2.DEPILAÇÃO MASCULINA
3.AUTO-PENETRAÇÃO/FELAÇÃO
4.SEXO GAY
5.PRAIAS DE NUDISMO (ALGARVE) 
6.COMO É QUE UM TRAVESTI ESCONDE O PÉNIS?
7.POPPERS
8.SEXO A 3 OU MAIS...
9.GOSTAR DE HOMENS + VELHOS
10.SADOMASOQUISMO
11.VERÃO :: PRAIA :: NUDISMO
Última Act.: 12-08-2009

 

 

Google Earth GAY


(Se não tens o Google Earth, faz download AQUI e depois basta clicar nos links abaixo)
BARES
O Bico, Gayleria - Lisboa

Meeting Point - Lisboa

106 - Lisboa

HERÓIS - Lisboa

PORTAS LARGAS - Lisboa

BRIC A BAR- Lisboa

FINALMENTE - Lisboa

MAX - Lisboa

DISCOTECAS
TRUMPS - Lisboa

FRÁGIL - Lisboa

MISTER GAY - Costa da Caparica

PRAIAS
FONTE DA TELHA - Costa da Caparica

Praia 19 - Costa da Caparica

MECO - Aldeia do Meco


COSTA VICENTINA

Praia do Malhão

Praia de Odeceixe

Praia de Vila Nova de Mil Fontes

 


ALGARVE

Praia da Ilha Armona

Praia Pinheiros

Praia Cabanas Velhas

Praia Meia Praia

Praia das Furnas

Praia do Zavial

Prainha

Praia Beliche

Praia Grande

SAUNAS
GRECUS - Lisboa

SPARTACUS - Lisboa

TROMBETA BATH - Lisboa

RESTAURANTES
PÔE-TE NA BICHA - Lisboa

BICA DO SAPATO - Lisboa

BRASILEIRA - Lisboa

ALOJAMENTO
AS JANELAS VERDES - Lisboa

Hotel ANJO AZUL - Lisboa


LINKS
Ovelha Tresmalhada
Cinema Gay
Provoca-me!!!
Sexual Feeling
Perfeito Vazio
Eu por aqui...gay
O Mundo Gay (quase) Perfeito
Comportamentos de um rapaz difícil
Me Myself And I
Adolescente Gay
Histórias de Un Mira
Confissões aos (quase) 30
Tongzhi
Minha Luz
WhyNotNow
ALL OF ME
só mais uma gayja
Herejes
2 Homens 1 Vida
O outro lado
O Meu Lado B
Sapato de Cristal
MOGAYDOURO
Felizes Juntos
Nunca caí aqui
As faces de Morgan/a...
Individual(mente)
David e Marco
LusoBoy
DE CORPO E ALMA
FARPAS e BITAITES
VERSATILIDADES
HOMEM, HOMOSSEXUAL e PAI
Je Bois
Blog do Armário
Nuba
H2OMENS
O Sétimo Continente
CO-MYX-TURA
Boyzitu
[NobodysBitcho]
Blog Gay
Single White Male
ALGARVE GAY
MADONNA
GAYLERIA

LISTA COMPLETA


TAGS

à mesa(6)

adopção(47)

amigos(35)

amor(72)

artistas(131)

associações lgbt(22)

bares gay(39)

bissexualidade(15)

blog(88)

bullying(5)

casamentos(148)

casamentos gay(125)

cinema(29)

com out(19)

comentario off the record(12)

compras(20)

concursos(20)

contar aos pais(40)

discriminação(219)

educação(17)

elementos de prazer(17)

encontros(13)

eventos(17)

eventos lgbt(28)

família(99)

Família(29)

filmes(22)

filmes gay(10)

fotografia(19)

gay(320)

gay friendly(6)

hiv(9)

homofobia(142)

homoparentalidade(45)

homossexual(259)

homossexualidade(328)

humor(98)

igreja(11)

igualdade(14)

imprensa(36)

informática(5)

jantar convívio(9)

lazer(7)

lésbicas(51)

lgbt(25)

literatura(19)

livros(22)

moda(12)

movimentos gay(6)

música(35)

noite(103)

notícias(281)

Notícias(27)

nutricionismo(7)

o casamento dos lindos(33)

o psi responde(20)

off the record(7)

orientação sexual(7)

partilha-te(6)

passatempos(21)

pensamentos(18)

perguntas(48)

pessoal(440)

poemas(6)

poesia(6)

política(68)

power man 2010(13)

preconceito(11)

psicologia(36)

publicidade(55)

relação(110)

Relação(18)

religião(12)

restaurantes(19)

revista(12)

roupa(7)

roupa interior(6)

saír do armário(34)

sandy(11)

saúde(91)

ser gay(12)

sexo(285)

sexo anal(12)

sexologia(55)

sexualidade(156)

sexy(13)

sida(11)

sociedade(262)

sondagens(45)

teatro(43)

teatro amador(9)

televisão(79)

Televisão(10)

tita(6)

trabalho(32)

transgéneros(18)

transsexuais(26)

travestis(13)

viagens(94)

vídeos(110)

todas as tags

Pub...

<-- PUB -->
O blog em nºs...


Arquivos

Junho 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Janeiro 2004

Junho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


subscrever feeds

pesquisar