Quarta-feira, 3 de Março de 2004

"Ménage à 3"...ou mais!

Não é novidade para ninguém, que a comunidade gay é muito dada a experiências em conjunto... Experiências sexuais, que nada têm a ver com amor, na minha opinião... Nunca experimentei e não digo que não tenha essa curiosidade, até porque todas as pessoas que conheço (gays), na sua maioria já tiveram esta experiência... No entanto tenho o meu lindo e não me passa sequer pela cabeça partilhá-lo com alguém... É meu e só meu, é meu até ao fim... Dizem que muitos casais partem para este tipo de experiências para dar mais animação à sua relação... Mas para mim, o facto de várias pessoas em conjunto fazerem sexo exige sempre mais do que apenas a entrega do corpo... Se calhar não é bem assim, mas pronto, eu acho q a 3 ou mais só quando não se tem um "lindo" ao nosso lado...

TAGS:
publicado por gay às 23:40

editado por cristms em 08/12/2010 às 19:38
link do post | comentar | favorito
21 comentários:
De Anónimo a 13 de Abril de 2004 às 01:35
Sou gay mas nunca tive relações sexuais, da maneira pue voces falam eu quero experimentar o mais depressa possivel.
</a>
(mailto:)


De Anónimo a 10 de Abril de 2004 às 07:57
OI,
Pra começar sexo a tres é uma coisa indiscritivel....as sensações váriadas que acontecem durante a transa em si são fenomenais...coisas jamais vivdas antes e quem nunca experimentou nem faz idéia do que é, realmente só experimentando pra ver, eu e meu namorado estamos numa relação estável há 11 anos e um dia assistindo a um filme o título era "Carnaval en Rio", bom, neste filme há cenas de sexo A3 e a partir deste momento em que assitiamos juntos o filme pintou uma tesão em experimentar, bom, isso levou tres anos pra gente decidir fazer, conversamos muito a respeio do assunto, decidimos o que queriamos, como seria feito, conversamos a respeito de ciumes durante a transa, traçamos mais ou menos o perfil da pessoa, as suas características físicas apreciada por nós, enfim resolvemos ir em busca dessa pessoa...
Bom, a primeira vez que rolou alguma coisa foi meio constrangedor o carinha era muito gostosinho e bem atinadinho, foi dentro do carro, mas não rolou muita coisa não, foram apenas toques e um pouco de beijo...entramos em depre, pois tinhamos ficados com vergonha um do outro, voltamos a conversar sobre o assunto, encontramos outro cara que tabém era muito legal, com este começamos de uma forma diferente levamos ele´pra casa, fomos pro PC ver fotos, eu estava quase verde de vergonha e medo, o meu namorado começou a tomar a iniciativa, e eu cada vez mais roxo de vergonha e medo ao mesmo tempo, bom, ai rolou de verdade pela primeira vez, começou com uma mão aqui, outra ali, beijo a tres, depois nos abraçamos feito um sanduba, a sensação foi maravilhosa, só tinha uma coisa que eu levei um susto e quase não acreditei, quando enfiei a mão dentro da cueca dele encontrei um sr. pau de 22cm...eu parei e disse isso existe? é de verdade?...caimos na risada e seuimos a transa numa boa, ele era muito legal e rolou tudo parelho, beijos, carinho, toques, tudo bem dividido que é pra não rolar ciumes durante a transa e ficar uma situação chata de dois transar e um olhar como geralmente acontece com outros casais...acabamos ficando super amisgos e hoje ele é o nosso melhor amigo e através dele fizemos novos amigos, foi muito bom com ele, transamos mais duas vezes e a amizade se tornou tão grande e verdadeira que deixzamos de ser amantes pra nos tornarmos amigos...
mas depois disto queriamos mais...procuramos outros caras legais, apareceram caras muito complicados que nos deixaram frustrados e nós seguimos a nossa busca atraz da transa perfeita, até que este ano no veraneio fomos abordados na rua principal de uma praia em q estávamos...nossa galera, vocês não tem noção do que rolou, o carinha tinha 22 anos e foi muito 10 a transa sabe aquele tipo de cara que toma a iniciativa em tudo e que não espera acontecer, só uma palinha pra vocês, ele era mais passivo e não fez questão de ser ativo, voltando a palinha pela primeira vez na vida consegui gozar 4 vezes na noite, doi maravilhoso, e eu não concordo quando dizem que transar a 3 é só quando a relação está no final e sem graça, eu e meu namorado estamos cada vez mais unidos e nem passa pela nossa cabeça a gente se separar, pelo contrário, a partir da nossa primeira transa a3 os nossos sentimentos aumentaram cada vez mais...
Galera, uma coisa que posso dizer é que quando pintar uma chance pra vocês, apreveitem e transem, pois é muito bom, muito bom mesmo...
Abraços
MMMM
</a>
(mailto:renanpel@yahoo.com.br)


De Anonima a 28 de Julho de 2008 às 20:49
Eu sou Lesbica e esse fds tive minha primeira experiencia de sexo a 3. To me sentindo meio sem chão, e preocupada por ter gostado demais. Eu e minha namorada haviamos conversado sobre o assunto, mas eu a reprimi dizendo q n faria isso, q se fizecemos cabariamos com nosso relacionamento... Mas do nada aconteceu e pior com a ex dela q eu tanto odiei no passo e se tornou amiga e me atraiu muito. Não mexeu com meu sentimento em relação a minha namorada, mas mexeu em relação a ex dela, q pra mim era apenas uma amiga, e se tornou uma mulher cobiçada por mim. Não sei nem explicar, ainda estou meio em extaze, so sei q foi bom e to sentindo maior contade de repetir a fassanha... Mesmo indo contra a tudo q um dia pensei e ate preguei....

Abraços


De tonel a 7 de Fevereiro de 2009 às 00:28
oi vem dai estamos em o.ti@live.com.pt


De Lala a 26 de Dezembro de 2010 às 21:41
És uma puta!!
Não te chega o par de tetas da tua namorada?
Vaca leiteira


De Allex a 18 de Maio de 2016 às 22:50
Gostei da sua historia, meu namorado eu eu estamos passando por esta situação... só que ainda estamos conversando sobre o assunto, mas temos uma pessoa em vista... Valeu pelo seu depoimento, ajudou a tirar algumas duvidas. Abraço.


De Anónimo a 17 de Março de 2004 às 01:13
Não podia estar mais de acordo contigo.MC
(http://www.embreveumblog.blogspot.com)
(mailto:embreveumblog@netcabo.pt)


De Anónimo a 16 de Março de 2004 às 05:11
Ainda não fiz a três, mas tenho vontade hehehe. Mas só faria se não estivesse emocionalmente ligado a nenhum dos outros dois. Abraços do Brasil.Distante do mundo real
(http://www.pinblogger.weblogger.com.br)
(mailto:)


De Anónimo a 4 de Março de 2004 às 00:12
Sexo a um é bom, a dois é óptimo, três é uma multidão. A quatro sempre dá para fazer dois pares. A cinco já há ciúmes. A seis, três pares organizam-se. A sete fica um de fora que pode vir a subverter a ordem e harmonia da orgia. A oito, quatro pares a rodar. Os problemas agravam-se dramaticamente com nove participantes e por aí fora: há sempre um que tem de ir embora antes da meia noite e vai alterar a orgânica da bacanal; as cenas de ciúmes são inevitáveis, por haver pelo menos um ex-casal desavindo; as bebidas e os preservativos nunca são suficientes; há sempre alguém que se esquece do telemóvel ligado. O grande problema é quando uma bacanal gay fica fora de controlo. Já apanhei grandes sustos nesses momentos. Não alinho mais nesses convívios. Já basta ter que utilizar os transportes públicos.Tsing Tao
</a>
(mailto:pedro1959@mail.pt)


De pedro a 3 de Junho de 2007 às 05:19
Eu Sou gay e por acaso já tive experiência em sexo em grupo....aconteceu....e não foi a três ....por acaso ...eramos 7 e foi maravilhoso.....


De miguel a 22 de Dezembro de 2010 às 01:45
eu sou um homem e estou bastante interessado em experimentar ter relaccoes sexuais com um homem e depois disso quem sabe fazer sexo com mais do que uma pessoa ao mesmo tempo..sera que alguem me pode ajudar?

deixo aqui mail se puderem adicioneme que tenho bastantes duvidas no que toca a estes assuntos.

miguelveiga21@hotmail.com


De olé a 2 de Dezembro de 2007 às 23:20
Pois eu já fiz a experiência de sexo em grupo e enquanto durou não deu para pensar muito e até me diverti.
Quando sai é que deixei de achar piada e até sentia repulsa quando alguém se aproximava.
É bom pensar um pouco antes de enveredar por uma experiência deste tipo, eu penso que nem todas as pessoas tem estômago para a frieza de sexo em grupo (mais de 4 pessoas).....
Não digo para não o fazerem apenas que o resultado pode ser o menos esperado.



De carpe vitam! a 23 de Fevereiro de 2008 às 00:34
independentemente do sexo das pessoas envolvidas, o que eu posso dizer é que a ideia sempre me pareceu interessante e quando experimentei, gostei. Não foi só sexo, porque já existia empatia, amizade e cumplicidade. E isso quando é bem gerido só intensifica o prazer. Acho que é muito mais interessante quando se tem uma relação sólida, porque é também uma forma de teestarmos o nosso amor e a nossa capacidade de partilha. Porque afinal de contas, amar não é possuir, é partilhar.


De Allex a 18 de Maio de 2016 às 22:54
Gostei da sua resposta! Também penso assim. Abraço.


De joao a 5 de Fevereiro de 2010 às 12:17
sexo a três?
uma vez, quando passei um fim-de-semana em Lisboa, o meu ex surpreendeu-me, pela negativa. Ele não me perguntou se eu queria, apenas arranjou maneira de me colocar numa posição dessas. Foi muito simples, assim que reparei na sua intenção fiquei a olhar para os dois e mandei-os para o "carvalho".
É claro que não durou mais a minha relação.
Entretanto arranjei um namorado aqui em Lisboa, aonde actualmente estou, e esse meu namorado já teve relações dessas, a3, não é que eu lhe tenha perguntado, mas partiu dele falar-me disso.
Tinha esse tipo de relação com um ex dele, do qual tinha uma relação de 14 anos e, diz ele, que era para trazer algo de novo, até que, com esses contactos, o relacionamento antigo acabou, porque ele, sim o meu namorado, acabou por ficar com um dos engates que eles arranjavam, durou 7 anos esses novo relacionamento e nos primeiros dois já não confiavam um no outro, pois já existia traição.
Acho que à pessoas que não conseguem satisfazer-se com uma relação normal, digo sexo a dois. Procuram aventuras, sexo por sexo, esvaziar os testículos.... ou então à espera da "relação sexual do milénio".
No fundo trata-se apenas disso, mas bem... eu não aprecio esse sexo a três, e isso de certa forma perturba o meu relacionamento actual. Saber que o teu parceiro não se consegue satisfazer connosco mais vale acabar... para quê continuar algo que só resulta com mais um elemento? Vivam então a três!


De alírio a 2 de Agosto de 2010 às 23:13
adoro sexo a 3 se alguem se habilitar e só me add no msn.


De alírio a 2 de Agosto de 2010 às 23:15
meu msn não apareceu antes então eu to escrevendo ele aqui nos coments rsrrrsrsr. me add todos os que adoram um sexo homosexual. alirio_lima@hotmail.com


Comentar post


TAGS

à mesa

adoção

adopção

amigos

amor

artistas

associações lgbt

bares gay

bissexualidade

blog

bullying

casamentos

casamentos gay

cinema

com out

comentario off the record

compras

concursos

contar aos pais

discriminação

educação

elementos de prazer

encontros

eventos

eventos lgbt

família

Família

filmes

filmes gay

fotografia

gay

gay friendly

hiv

homofobia

homoparentalidade

homossexual

homossexualidade

humor

igreja

igualdade

imprensa

jantar convívio

lazer

lésbicas

lgbt

literatura

livros

moda

movimentos gay

música

noite

notícias

Notícias

nutricionismo

o casamento dos lindos

o psi responde

off the record

orientação sexual

partilha-te

passatempos

pensamentos

perguntas

pessoal

poemas

poesia

política

power man 2010

preconceito

psicologia

publicidade

relação

Relação

religião

restaurantes

revista

roupa

roupa interior

saír do armário

sandy

saúde

ser gay

sexo

sexo anal

sexologia

sexualidade

sexy

sida

sociedade

sondagens

teatro

teatro amador

televisão

Televisão

tita

trabalho

transgéneros

transsexuais

travestis

viagens

vídeos

todas as tags


Arquivos

Julho 2020

Junho 2020

Maio 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Junho 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Janeiro 2004

Julho 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


subscrever feeds

pesquisar