Quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2010
No dia em que confirmei que no nosso prédio, mais um casal (hetero) acaba de se separar, o que significa que metade dos condóminos já estão separados (quase todos com filhos), publico o post para dar conhecer que a Plataforma Cidadania e Casamento volta à carga...
A Plataforma Cidadania e Casamento agendou para o dia 20 de Fevereiro uma manifestação a favor do referendo ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Uma acção que conta com o apoio da Igreja Católica.
«Acreditamos que esta acção pode mudar o rumo das coisas, porque são pessoas concretas, famílias inteiras, e jovens indignados, que vão até ao fim das suas forças para mostrar que esta lei proposta pelo Governo está errada, foi escondida a todos, e nunca se falou das suas verdadeiras consequências», explicou ao Diário de Notícias Sofia Guedes, da organização da acção.
Ler tudo
De Anonimo a 3 de Fevereiro de 2010 às 14:36
Se todos conhecessemos o verdadeiro significado de amar, andavamos em lutas hetero - homo?
Tenham juizos, TODOS.
Este ultraje, de tão grande chega a ser até hilariante. Vamos lá a ver quantas pessoas estão assim tão "indignadas"... sofre-se-lhes o espírito pelo facto de os homossexuais se casarem, pelo que nos parece. Pena tenho deles ;)
Abraço
De
Pinguim a 3 de Fevereiro de 2010 às 16:40
Que eu saiba, só os homofóbicos andam numa luta hetero-homo...
Todos somos humanos e com a mesma capacidade de amar quem quisermos.
De Anónimo a 3 de Fevereiro de 2010 às 18:20
Há coisas com piada. Já imaginaram os jovens, os adultos, os idosos, os médicos, os engenheiros, o carpinteiros, os polícias, os ministros, os professores, os electricistas e todos os outros a levantarem-se a um domingo de manhã e caminharem em direcção às urnas para irem votar sobre se um homem poderá casar com um homem ou uma mulher com uma mulher? Estes paranóicos defensores do referendo dão demasiada importância aos homossexuais. Ninguém lhes pediu nada... E falar da procriação como um processo essencial e natural/normal quase obrigatório é, no mínimo, indignante . Como se o ser humano fosse a esperança do universo... Enfim, vivemos numa sociedade doente. E o apoio da igreja católica elimina qualquer dúvida (se as houvesse...).
De
c.duarte a 3 de Fevereiro de 2010 às 19:12
Eu só tenho umas míseras palavras: por amor de Deus.
De
Eu a 3 de Fevereiro de 2010 às 19:24
Eu só digo: façam o que bem entenderem.
Se é válida a tura pela união civil entre pessoas do mesmo sexo, porque não será válida a luta contra?
Sou contra referendos, qualquer que seja o tema. Votei para a Assembleia da Repúbica, logo devem ser os deputados a decidir. Que decidam de acordo com a consciência de cada um e não pela doutrina partidária; decidam pelo que ouvem do lado do contra e do lado do a favor, ponderando os factos.
Nada mais a dizer.
Comentar post