Hoje em conversa telefónica com uma empresa que organiza casamentos: Empresa - "Então depois temos de reunir consigo e com a sua noiva(...)" Eu não sou radical, nunca fui, mas confesso que embora ultimamente não páre de ser supreendido pela negativa com muitos empresários deste país (ou devo dizer "patrões"?!), fiquei (talvez sem propósito) surpreendido por alguém que tem como trabalho a organização de casamentos, e sabendo (espero eu!!!!) da aprovação da lei, se sai como uma destas... É que uma coisa, é o rapaz da agencia de viagens, ou o senhor do gaz, ou o zé da esquina dizer isso, outra é alguém que tem como negócio a organização de casamentos... Enfim... Pode ser um preciosismo, mas eu fiquei de facto espantado! Pela negativa claro!
A saga continua!
:))
Todos os posts sobre O CASAMENTO DOS LINDOS pode ser lido AQUI
De Alexandre a 11 de Setembro de 2010 às 01:30
Pois. É melhor o avisares que não haverá noiva...
E prepara-te para uma solução alternativa, tipo seres tu a organizares o teu casamento, diante da possibilidade de propostas recusadas ou respostas melindradas. Talvez ainda não haja o à vontade para receber casamentos gays, por medo que "prejudique" o negócio. Será?
De Alexandre a 11 de Setembro de 2010 às 01:32
Onde se lê "casamentos gays", leia-se "casamentos entre pessoas do mesmo sexo"... distracção minha.
Na altura em que a lei foi aprovada ouvi na Radio Orbital (!) um anúncio de uma quinta de casamentos e diziam explicitamente "Estamos disponíveis para organizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo".
De
Eu a 11 de Setembro de 2010 às 16:39
Nem sei o que comentar. Essas empresas devem estar é cegas... ou então ficaram no século passado... enfim.
De
ics a 11 de Setembro de 2010 às 18:28
enquanto houver mentes fechadas vai-se ouvir muitas dessas. enfim, talvez com uma questão de tempo as pessoas se habituem. mete piada o "bicho de sete cabeças" que fazem disto, tem que saber aceitar os outros como são e não como eles querem
De
Angelo a 11 de Setembro de 2010 às 21:31
E espero que lhe tenhas chamado à atenção!
Comentar post