Dizia há alguns dias um amigo meu: "O teu blog anda muito parado"... Respondi-lhe que a actividade do blog é inversamente proporcional à actividade da minha vida! O blog é e será sempre a primeira vítima dos momentos mais atarefados e agitados da minha vida, mas confesso, que por vezes, dou comigo com saudades de escrever no blog... Faz bem vir aqui partilhar um pouco da minha vida, e outras coisas com mais ou menos graça, com mais ou menos interesse.
Estas últimas semanas têm sido de uma agitação muito intensa, com boas e más notícias, e com picos de emoção tanto de felicidade como de tristeza...
Estivemos de férias em Istambul, quatro noites por lá, que deram para conhecer um pouco daquela cidade e cultura, até porque o nosso anfitrião (um amigo nosso que está lá a trabalho) nos proporcionou isso mesmo! Voltaremos com certeza, para ver algumas coisas que ainda não vimos e que ficamos curiosos, e também para fazer o circuito pela Turquia! Quanto à vida gay esqueçam! Nada! :)
Esta viagem foi feita na altura em que decidimos mudar-nos definitavemente para Lisboa, e deixar a "aldeia" onde de há cinco anos para cá temos habitado. A casa é óptima, e sabemos que faremos um downgrade no que respeita a conforto, mas estamos certos que teremos níveis de satisfação e conforto noutras áreas que compensarão essa suposta perda. Escolhemos um bairro histórico, no caso, o Bairro Alto, e tudo indica que no início de Março nos mudaremos para lá...
Para além disto, a minha mãe pregou-me um valente susto na semana passada, quando desmaiou ao meu lado e do lindo, o que me deixou em pânico. Valeu o lindo para segurar as pontas, e tudo acabou em bem, mas fez-me pensar muito, e chorar muito... Por segundos pensei que estava a perder a minha mãe e isso deixou-me fora de mim. Felizmente já está tudo ok com ela, mas...Há sempre um "mas"... Ontem fomos surpreendidos por notícias menos boas sobre a saúde do meu pai que nos deixou um pouco abatidos e confusos... Mas a vida continua e aproximam-se tempos de mudança (no sentido figurado e no sentido literal da coisa)!