
Não é preciso vasculhar muitos sites ou blogs gay para descobrir gente nova procurando parceiros mais velhos ou vice-versa. Já há bastante tempo atrás falei aqui da minha dificuldade em não estranhar ver um casal gay de idosos trocando mimos, mas como disse na altura, sei bem, que não passa de um preconceito meu e que tento sempre ultrapassar. Mas de facto também se vê muitos rapazinhos novos a andar com senhores bem mais velhos... É certo e sabido que o amor não tem idade, mas desculpem-me, eu não consigo evitar pensar, quando vejo um casal assim, que o mais velho anda a "aproveitar-se" do mais novo. Acho que todos pensamos o mesmo ao ver um casal hetero nas mesmas circunstâncias... A mim de facto nunca me atrairam pessoas bem mais velhas que eu, pois, embora possam ter mais experiência (e isso é bom) imagino sempre um confronto de gerações, mentalidades... Preconceitos, é o que é...Bem sei que não devia pensar assim mas ninguém é perfeito... Na realidade o mais importante é ser-se feliz!!!
:))
De Ogro a 30 de Novembro de 2009 às 04:04
Olá, achei essa página ao procurar popper e fiquei muito felizz em ver os assuntos tão comentados e discutidos em vários pontos de vista. Vou me pronunciar sobre esse tema de relacionamentos com pessoas mais velhas, eu sinto mais atração por homens mais velhos, tenho um relacionamento com um cara de 55 anos e eu de 29, onde acredito que a maior dificuldade seja cultural, por ele ser europeu e ter uma mente muito mais aberta e eu um brasileiro que foi criado na tradicional família cristã, cheia de pudores e hipocresias... Acredito que quando no relacionamento não tenha o interese esse relacionamento não evolua, claro que não falo de interesse finaceiro, pois sempre procuro absorver o máximo que meu parceiro puder me ensinar. E se um dia der certo ainda vou casar com meu coroa lindo e cheiroso!!! Abraços a todos que lerem e parabéns pela página.
De
duarte a 28 de Janeiro de 2010 às 13:58
Q tamanho preconceito. Respeito a sua opinião e n passa de uma smples opinião!!!!
Uma pessoa mais velha aproveitar-se do mais novo?????? Eu sou mais velho q o meu companheiro 17 anos e n estou de todo a aproveitar-me. Nem vice-versa!!!! Eu nunca gostei de mais novos mas como diz o povo, "O AMOR N TEM IDADE". Vmos deixar de preconceitos se querem de facto q o deixem de ter em relação a nós (Homosexuais).
De Manuel Villaça a 6 de Fevereiro de 2010 às 10:06
Depois de ler o ultimo comentário, creio que o que se passou consigo, não passa de uma situação vulgar. Há pessoas de todo o tipo e pessoas que eu considero especiais.
Eu, com 61 anos não me revejo, num problema como o seu. Sexo para mim pouco ou nada existe. Por razões de educação versus personslidade, nunca me atraiu pessoas cuja manerira de viver seja á custa de uma pessoa mais velha. Não foi o seu caso, mas creia que é a grande maioria dos casos que estebelece uma relação de homens mais novos com homens mais velhos. Diz-me a experiencia que muito há a fazer nesse sentido. Se o amigo teve esse problema eu tenho tido e muitas vezes, um problema na nossa gíria se chama de gigolo. Quando preciso de sexo por sexo recorro aos diversos serviços que, hoje em dia, há para os resolver.
Manuel Villaça
em 06.02.2010
De Netinho a 19 de Outubro de 2010 às 02:29
Eu gostei dos comentarios eu gosto de homem mais velho e estou a procura de um eu tenho 16anos o meu msn e netinho.15.jose@hotmail.com
De SemID a 14 de Novembro de 2010 às 17:14
Sou gay e sempre gostei de caras mais velhos. Nao é apenas uma atracao sexual, sinto muito mais que isso. Apesar de eu nunca ter andado com homens, eu me sinto fortemente atraido por eles (mais velhos). Nao sou asumido e nem sei como fasso para encontrar um homem assim mais velho, querido, serio, amoroso, fiel, expecia, nesse mundo cheio de preconceito e desrespeito. Sei que existe muito preconceito em relacão a alguem namorar outro pessoa mais velha ou mais nova, ainda mais se for do mesmo sexo, mas nao vou desistir, sei que tem por aí um carinha mais velho e fofo me esperando para sermos felizes, nem que para isso eu tenha que enfrentar preconceito de familia parentes e pessoas ao meu redor. Quero ser amado por alguem mais velho, que nao olhe para mim so pelo sexo. BLOG MUITO BOM
De
Duda a 18 de Janeiro de 2011 às 02:04
Meu apelido é duda.
Sou heterosexual, mas desde criança tenho uma fantasia por penis que não sejam circuncisado e de homens mais velhos ( acima de 60 anos)
Quando eu tinha 10 anos fui acampar com uns amigos nos EUA onde morava. Um dos treinadores era um coroa de 61 anos, seu nome era Michael. Em uma das noites a gente ficou em barracas divididos em grupos de 3 e 4 pessoas.
Na barraca estava o Michael como treinador e 3 meninos, sendo eu um deles.
A barraca tinha divisao e dormia-mos os tres e Michael do outro lado.
Eu estava acordado e resolvi entrar na parte da barraca dele, e foi quando eu vi ele com seu penis ereto e se masturbando.
Eu fiquei parado observando e ele me convidou para entar e fechou a divisoria.
Meu penis tb estava ereto, e eu fiquei muito curioso de ver como o seu penis era grande e com a pele cobrindo a cabeça.
Eu estava muito excitado e pedi a ele para ver de novo. Ele começou a se masturbar e disse que eu podia toca-lo. Eu toquei e fiquei cada vez mais excitado.
Até hoje lembro desta experiencia e desde aquele dia tenho vontade de colocar em minha boca um penis de um homem maduro que não seja circuncizado.
Minha pergunta é esta: Como posso fazer com que esta minha fantasia se realize?
Honestamente nunca pintou novamente esta oportunidade e eu também não sei como cria-la.
Eu estarei deixando aqui meu email, sou do Rio de janeiro e gostaria sinceramente se algum homem de 60 anos pra cima que tenha o penis que não seja circuncisado, por favor entre em contato comigo.
Só tomei coragem de colocar este post aqui depois de falar com a minha psicologa. Ela me encorajou a matar essa fantasia e me disse que isso era extremamente normal. Disse para eu tentar fazer com que acontecesse de uma maneira segura e saudavel. E ainda brincou com o fato de que o homem que tiver a sorte de receber sexo oral de mim, irá gostar muito, pois esta fantasia já dura 25 anos.
Meu e mail é calicoteixeira@gmail.com
Obrigado desde já caros colegas...
De
sena a 28 de Fevereiro de 2011 às 00:07
eumadeliciahomensmadurosequetenhamopaugrandemelhoraindaelessaomaravilhosos
De
sena a 2 de Março de 2011 às 17:02
eomaximoelessaomuitogostososecarinhososenaoseaproveitamdaocasiaosoqueremseramadosedesejados
De Miguel a 23 de Março de 2011 às 07:38
Resolvi dar o meu testemunho. Os relacionamentos gay nos dias que correm são muitos liberais. São relacionamentos abertos, onde por vezes o sexo é o principal da relação. No meu caso, tinha eu 21 anos e decidi ir para um local de engate encontrar alguém. Como tinha receio de ir para esses sitios sozinho levei um amigo de longa data ( só amigo mesmo) e fui na desportiva ). Tinha curiosidade e lá fui eu... Vários carros estacionados e ao fim de algum tempo reparei num homem de 46 anos que estava num determinado veiculo, gordinho, moreno, peludo e de bigode. Não sei porque, mas o pensamento que tive foi como eu gostava de viver com este homem. Confesso que ate hoje nunca tive esse pensamento com mais ninguém nem nada parecido . Continuando, decidi meter conversa. Ele era casado :-( O sorriso dele, o olhar, cativou-me! Na brincadeira dei a parecer que era prostituto. O meu amigo também fingiu ser prosptituto, apesar de estar a fazer um frete, pois não gosta de homens mais velhos, mas eu não era capaz de abordar aquele homem sozinho. Decidimos ir para um local e o que aconteceu foi simples, ficamos pela masturbação (só). Eu sempre a olhar para ele, parece que estava com algum feitiço. Ficou por ai. Fomos embora. Fiquei a pensar nisso. naquele homem que me tinha dado a volta. Alguns dias mais tarde voltei ao mesmo sitio. Ficava à espera que ele aparece-se, noites inteiras dentro do carro, no Inverno é obra, até que uma noite, eu à espera dele deixei-me dormir. Nisso batem-me ao vidro do carro, acordei rápidamente e sobressaltado. Era ele. Nem eu queria acreditar. A partir dai começamos a conhecernos, noites inteiras que passavamos no carro a falar, porque a profissão dele assim o entendia. A parte espiritual para mim é muito importante Para mim ele é tudo. Um amigo, pai, amante, namorado... Já passámos por tanta coisa, tive quase a matá~lo por ciúmes, já dormi no carro ao lado da casa dele, só para estar mais perto dele... enfim, tanta parvoice que se faz quando se está apaixonado. O problema é que essa paixão já dura há 8 anos. Cada vez que estou com ele, cada vez que olho para ele sinto o mesmo que senti quando o vi pela primeira vez. Ele não consegue ser capaz de mudar a vida e viver com um homem. Tem medo das outras pessoas e dos comentários dos outros. Eu sofro mas entendo. A profissão dele está relacionada com o contacto com o público e vive num meio pequeno. Simplesmente adoro aquela pessoa. É quase como uma droga, estou completamente apaixonado por aquele tipo. Já o mandei á merda várias vezes, tentei esquece-lo, mas não resulta.Se não for eu a ligar, liga-me ele... Ele é o homem da minha vida, e sinto-me feliz quando estou perto dele.
De João Machão a 4 de Abril de 2011 às 18:44
Acho que já passei pelo mesmo...
O meu tio da alemanha fazia-me "visitas surpresa"
e eu ADORAVA!!!
Aqui fica o meu contributo...
Amo pilinha
Comentar post